UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Autores/as

  • Celdon Fritzen UNESC
  • Gladir da Silva cabral UNESC

Palabras clave:

Língua Portuguesa, livro didático, conhecimento, ensino fundamental

Resumen

Objetivo desde artigo e divulgar parte dos resultados de uma pesquisa cientifica que teve como objetivo os livros didáticos de Português (1964-1996). Estes são analisados segundo categorias que abordam as possibilidades emancipadoras de textos e atividades neles propostos. Suas modificações editorias e pedagógicas também são objeto de consideração.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2002-04-15

Cómo citar

Fritzen, C. ., & Silva cabral, G. da. (2002). UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA . Lenguaje, Educación Y Sociedad , (8). Recuperado a partir de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/2534

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < 48 49 50 51 52 53 54 55 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.