Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2011)
n. 25 (2011)
Publicado:
2011-12-04
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
COMITÊ EDITORIAL
11-16
PDF
Artigos
O CONCEITO DE IMAGINAÇÃO SOCIOLÓGICA NA RELAÇÃO COM A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
EMANOELA MOREIRA MACIEL
17-38
PDF
A PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ESCOLA PÚBLICA: Um debate sobre o ensino e o aprendizado
ANALÉIA DOMINGUES, OSMAR MARTINS DE SOUZA
39-64
PDF
APRENDER AGINDO: Um estudo ancorado na teoria da atividade
PAULO RÔMULO DE OLIVEIRA FROTA, MARIA SALONILDE FERREIRA SALONILDE FERREIRA
65-80
PDF
CURRÍCULO CULTURAL E EDUCAÇÃO: Fragmentos históricos e mapeamentos conceituais
ANA CARMITA BEZERRA DE SOUZA
81-110
PDF
RACIONALIDADE PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE REFORMA CURRICULAR DOS CURSOS DE LICENCIATURAS NA UNIVERSIDADE
ADRIANA CAMPANI
111-134
PDF
PARA ALÉM DA VIDEOGRAFIA: Reflexões sobre a metodologia de autoconfrontação na pesquisa em Educação
JÚLIO RIBEIRO SOARES
135-148
PDF
O DIFERENCIAL DA PESQUISA SOCIOPOÉTICA: Encontros e bifurcações face aos grupos rogerianos e as respectivas abordagens de pesquisa lewiniana, existencial e participante
SANDRA HAYDÉE PETIT
149-166
PDF
OS SENTIDOS DA DOCÊNCIA E DA PESQUISA EM MOVIMENTO: Relato de uma experiência de produção compartilhada de conhecimento em pesquisa
ELVIRA M. GODINHO ARANHA, VIRGÍNIA CAMPOS MACHADO, WEDJA LEAL
167-182
PDF
SENTIDOS E SIGNIFICADOS NO CONTEXTO ESCOLAR
WANDA MARIA JUNQUEIRA DE AGUIAR, CLAUDIA LEME FERREIRA DAVIS
183-198
PDF
Resenha
O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A FORMAÇÃO DOCENTE
ALEXSANDRO SOUZA DOS SANTOS
199-208
PDF
Resumo
RESUMOS
COMITÊ EDITORIAL
209-230
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
barralateral
REDES SOCIAIS