Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2024
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 51 (2022): Linguagens, Educação e Sociedade
v. 26 n. 51 (2022): Linguagens, Educação e Sociedade
Publicado:
2022-12-07
Editorial
Editorial
Maria da Glória Carvalho Moura
Artigos
AS INFLUÊNCIAS INTERNACIONAIS NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO NO BRASIL: UM ESTUDO SOBRE A UFPR
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Gabriel Fernandes da Silva, Michelle Ariane de Lima Seabra
7-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2914
O ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE ACERCA DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS SUPERVISORES
Raimundo Dutra de Araujo, Guilherme do Val Toledo Prado
35-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2834
TECNOLOGIAS DIGITAIS NA APRENDIZAGEM MUSICAL: O QUE DIZEM AS PESQUISAS
Adilson de Souza Borges , Adriana Richit
61-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2905
EDUCAÇÃO SENSÍVEL E DE DIREITO: EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS DOCENTES NO CAMPO DA EJA
VERÔNICA ALMEIDA, Andrea Barros Daltro de Castro Costa
95-121
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2557
A PRODUÇÃO TEXTUAL NO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA EM CONTEXTO DE VULNERABILIDADE SOCIAL
Janaína Freitas da Silva, Vanda Mendes Ribeiro, Fernanda Marcucci
122-142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2872
PROMOVER A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NA COMPLEXIDADE DA CRECHE
Dilma Antunes Silva, Antonio Carlos Caruso Ronca
143-171
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2875
INFÂNCIA E AUTORIDADE EM RELAÇÕES INTERGERACIONAIS: NARRATIVAS DE AVÓS SOBRE A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS
Liana Garcia Castro
172-201
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2962
PERCEPÇÕES DA REDE FAMILIAR SOBRE A TRAJETÓRIA DE VIDA DO ESTUDANTE DEFICIENTE DO ENSINO SUPERIOR
Nathália Dias Pereira Alves Oliveira, Maria das Dores Saraiva de Loreto
202-233
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2842
MEMÓRIAS DAS FEIRAS DE CIÊNCIAS: ENTREVISTAS COM PARTICIPANTES DAS FEIRAS ESTUDANTIS DE CIÊNCIAS DAS DÉCADAS DE 1960 E 1970 EM SÃO PAULO
Danilo Castro Magalhães, Luisa Massarani, Jessica Norberto Rocha
234-267
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2880
O ENSINO REMOTO PARTICIPATIVO NA PÓS-GRADUAÇÃO: JOGOS COMO TEMÁTICA PARA DISCUTIR O ENSINO DE CIÊNCIAS
Marcelle Pita-Carmo, Jéssica Barreto, Marcelo Vasconcellos, Geórgia Atella
268-298
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2967
FORMAÇÃO SOCIOCIENTÍFICA NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: DISCURSO E PRÁTICA DOCENTE
FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE MOURA, CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SÁ CARNEIRO
299-331
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.2848
TRAJETÓRIAS DE DOCENTES: MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (1995-2020)
Aline Carla de Sousa Leite Cipriano, Jane Bezerra de Sousa
332-359
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/rles.v26i51.3151
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
barralateral
REDES SOCIAIS
Navegar