FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO

Autores

  • SIMONE MARIA DE SOUSA SILVA Faculdade Maurício de Nassau

Palavras-chave:

FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR, PROFESSOR, COMPETÊNCIAS

Resumo

O livro Educação Superior: princípios, finalidades e formação continuada de professores, foi organizado por Lêda Gonçalves de Freitas, doutora em psicologia social e do trabalho, mestre em educação, professora titular do curso de pedagogia e professora associada do mestrado em psicologia, na Universidade Católica de Brasília – UCB, atualmente, é coordenadora do programa de formação continuada dos professores da UCB; Ricardo Spindola Mariz, doutor em sociologia e mestre em educação, atualmente, é próreitor de graduação da UCB; José Leão da Cunha Filho, mestre em educação pela UCB, MBA em gestão de empresas pela FGV-RJ, graduado em filosofia pela UFAL, é autor dos livros: Palavra geradora e Conversando sobre a aula.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

SIMONE MARIA DE SOUSA SILVA, Faculdade Maurício de Nassau

Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Maurício de Nassau. Professora da Faculdade Internacional do Delta. 

Referências

FREITAS, Gonçalves de (org.); MARIZ, Ricardo Spindola (org.); CUNHA FILHO, José Leão da (org.). Educação superior: princípios, finalidades do ensino e formação continuada de professores. Brasília: Universa, 2010.

Downloads

Publicado

2014-10-28

Como Citar

DE SOUSA SILVA, S. M. . (2014). FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO. Linguagens, Educação E Sociedade, (31), 274-279. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1313

Edição

Seção

Resenha