FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO
Palavras-chave:
FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR, PROFESSOR, COMPETÊNCIASResumo
O livro Educação Superior: princípios, finalidades e formação continuada de professores, foi organizado por Lêda Gonçalves de Freitas, doutora em psicologia social e do trabalho, mestre em educação, professora titular do curso de pedagogia e professora associada do mestrado em psicologia, na Universidade Católica de Brasília – UCB, atualmente, é coordenadora do programa de formação continuada dos professores da UCB; Ricardo Spindola Mariz, doutor em sociologia e mestre em educação, atualmente, é próreitor de graduação da UCB; José Leão da Cunha Filho, mestre em educação pela UCB, MBA em gestão de empresas pela FGV-RJ, graduado em filosofia pela UFAL, é autor dos livros: Palavra geradora e Conversando sobre a aula.
Downloads
Referências
FREITAS, Gonçalves de (org.); MARIZ, Ricardo Spindola (org.); CUNHA FILHO, José Leão da (org.). Educação superior: princípios, finalidades do ensino e formação continuada de professores. Brasília: Universa, 2010.