A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: UMA CRÍTICA EM TRÊS NÍVEIS

Autores

  • CELSO JOÃO FERRETTI

Palavras-chave:

Ensino Médio, Globalização, Diretrizes Curriculares

Resumo

Vários trabalhos têm sido produzidos recentemente sobre o assunto em virtude de sua relevância e das polêmicas que tem suscitado. Sem pretender ser original proponho-me examiná-lo enfocandoo principal, mas não exclusivamente, a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio e para o Ensino Técnico, sob três aspectos.

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Biografia do Autor

CELSO JOÃO FERRETTI

Pesquisador da Fundação Carlos Chagas e professor do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação da Universidade de Sorocaba?SP (Uniso).

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Publicado

2003-06-15

Como Citar

FERRETTI, C. J. . (2003). A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: UMA CRÍTICA EM TRÊS NÍVEIS. Linguagens, Educação E Sociedade, (09), 41–49. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1597

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