Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2022)
Vol. 5 Núm. 2 (2022)
Publicado:
2022-09-30
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
As políticas públicas para a Educação Profissional e Tecnológica no Brasil: tipologias e implicações
Maria Carlete Neto de Oliveira, João Francisco Lopes de Lima
PDF (Português (Brasil))
O ensino híbrido e a sua representação para as escolas públicas
João Pedro de Sousa Barreto, Raimunda Alves Melo
PDF (Português (Brasil))
Estágio supervisionado na formação inicial de professores e a construção da identidade docente
Keulle Souza de Araújo, Lionete Costa de Sousa, Marly Macêdo
PDF (Português (Brasil))
Notas sobre a dimensão ética em teses no campo da educação
Giovana Maria Belém Falcão, Tânia Maria Sousa França, Isabel Maria Sabino de Farias
PDF (Português (Brasil))
Políticas e gestão da educação: regulação e processos de escape
Neide Cavalcante Guedes
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas musicais e pedagógicas nas memórias de Maria Yêda Caddah
Rodrigo Alves de Melo, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
PDF (Português (Brasil))
Pedagogia social e seu potencial transformador
Edna Oliveira da Paz, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares, Breno Trajano de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Algumas considerações sobre uma escola afrocentrada: local, identidade e agência
Marcos Borges dos Santos Júnior
PDF (Português (Brasil))
Saúde mental importa: promovendo estratégias de preservação com professores da educação básica na pandemia
Rafaella Coêlho Sá, Juliara Soares da Silva
PDF (Português (Brasil))
Diagnóstico de agamben e a transformação da política em biopolítica: reflexões para a educação
Elger Mendes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Diálogo entre a neuropsicopedagogia e o novo ensino médio: um relato de experiência
Vitor da Silva Loureiro, Fernando Moreira Barnabé , Lydiane Rodrigues Oliveira Santos , Fabrício Bruno Cardoso
PDF (Português (Brasil))
Afetividade no processo de formação docente: dialogando com Spinoza e Wallon
Antônia Andreia da Silva Santos Moura, Maria da Conceição Rodrigues Martins
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave