Editorial

Autores

  • Joaquim Luis Medeiros Alcoforado Universidade de Coimbra, Portugal
  • Jurandir Gonçalves Lima Universidade Federal do Piauí, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v5i2.3024

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Iniciamos este editorial com a menção honrosa aos autores e autoras, que se lançam aos desafios de vivenciar o processo de produção e socialização do conhecimento no campo do saber acadêmico e da educação formal. A estes, toda a nossa gratidão na concretização do número 05, Volume 02 da EPEduc no ano de 2022, que nos contempla com onze artigos   sobre distintos aspectos da educação,  desde a temática política educacional até a construção de reflexões em torno das vivências da prática docente no período pandêmico da COVID-19.

Referências

.

Downloads

Publicado

2022-09-30

Como Citar

ALCOFORADO, J. L. M.; LIMA, . J. G. Editorial. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 5, n. 2, 2022. DOI: 10.26694/epeduc.v5i2.3024. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/3024. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial