Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Acerca de
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaración de privacidad
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2023
2022
2021
2020
Modelo
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 29 (2013)
Núm. 29 (2013)
Publicado:
2013-12-09
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Revista Linguagens, Educação e Sociedad
11-16
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CRENÇAS PEDAGÓGICAS SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR: DISCURSO E SABERES DOCENTES
HILDETE PEREIRA DOS ANJOS
17-38
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DOS SABERES DOCENTES NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS EM MATEMÁTICA
EDVONETE SOUZA DE ALENCAR
39-60
PDF (Português (Brasil))
A CEGUEIRA EM FOCO: OS DIFERENTES POSICIONAMENTOS TEÓRICO-PRÁTICOS DE VYGOTSKI SOBRE A PSICOLOGIA E PEDAGOGIA DO CEGO
BENTO SELAU
61-84
PDF (Português (Brasil))
SABERES DOCENTES: PARALELO ENTRE OS EIXOS TEMÁTICOS DA MATRIZ CURRICULAR E OS OBJETOS DE ESTUDO DOS TCCS DAS TURMAS PROEJA DO IFRN EM 2008
JOSÉ MATEUS DO NASCIMENTO, ANA LÚCIA SARMENTO HENRIQUE, MARIA DAS GRAÇAS BARACHO
85-112
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO COLETIVO DA PRÁXIS DA TRANSIARTE NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DORISDEI VALENTE RODRIQUES
113-138
PDF (Português (Brasil))
PESQUISAS SOBRE O PROFESSOR INICIANTE NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UFSCAR: O ESTADO DO CONHECIMENTO DE 2000-2010
CÁTIA SILVANA DA COSTA, MONIQUE APARECIDA VOLTARELLI, RENATA CRISTINA DA CUNHA
139-166
PDF (Português (Brasil))
CONVERGÊNCIAS E DISSONÂNCIAS NA CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO ENSINO DE SOCIOLOGIA: ENTRECRUZAMENTOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA E TEXTOS DE ORIENTAÇÕES CURRICULARES
JOANA ELISA RÖWER, JORGE LUIZ DA CUNHA
167-198
PDF (Português (Brasil))
WALTER BENJAMIN E A EDUCAÇÃO: RECONSTRUINDO A INTERDISCIPLINARIDADE A PARTIR DA EXPERIÊNCIA, NARRAÇÃO E LINGUAGEM
CLAUDECIR DOS SANTOS
199-226
PDF (Português (Brasil))
A ESCOLA HOSPITALAR: ACOMPANHAMENTO PSICOPEDAGÓGICO E O DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DE CRIANÇAS HOSPITALIZADAS
FRANCISCA MARIA DE SOUSA
227-256
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E A DOCÊNCIA NAS ÁREAS DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
YOLANDA ZANCANELLA
257-264
PDF (Português (Brasil))
Resumo
RESUMOS
RLES Suporte
265-315
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Número actual