Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2024
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 15 (2006)
n. 15 (2006)
Publicado:
2006-12-15
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
COMITÊ EDITORIAL
07-08
PDF
Artigos
O PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE (PQD): UMA ABORDAGEM PARA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EM SERVIÇO
MIGUEL ANDRÉ BERGER
09-17
PDF
OPINIÃO DE DOCENTES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE PROGRAMAS TELEVISIVOS E VIOLÊNCIA INFANTIL EM AMBIENTES EDUCACIONAIS
CRISTIANY GOMES ANDRIOLA, WAGNER BANDEIRA ANDRIOLA
18-25
PDF
A FORMAÇAO DO PROFESSOR: UM FATOR SIGNIFICATIVO NA COMPREENSÃO DO FRACASSO ESCOLAR
ELIANA DE SOUSA ALENCAR, MARIA VILANI COSME DE CARVALHO
26-36
PDF
SABER & PODER NO ENSINO DA MATEMÁTICA: O DISCURSO DOS PROFESSORES DA BAIXADA SANTISTA
MARTHA ABRAHÃO SAAD LUCCHESI, DRÁUZIO COSTA PIRES DE CAMPOS
37-44
PDF
UMA LEITURA CATÓLICA DO MOVIMENTO ESCOLANOVISTA
EVELYN DE ALMEIDA ORLANDO
45-56
PDF
O PROCESSO DE REFORMULAÇÃO TEXTUAL
MARIA VILANI SOARES
57-74
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: MODELOS CLÁSSICO E CONTEMPORÂNEO
RLESJOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHO
75-92
PDF
A DIALÉTICA DA SUBJETIVIDADE VERSUS OBJETIVIDADE DESVELANDO O MOVIMENTO DE SE TORNAR PROFESSOR
TEREZINHA GOMES DA SILVA, MARIA VILANI COSME DE CARVALHO
93-104
PDF
Resumo
RESUMOS
COMITÊ EDITORIAL
105-128
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
barralateral
REDES SOCIAIS
Preservação
Preservação Digital
Desenvolvido por
Open Journal Systems