Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Anteriores
Editorial Team
Submissions
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 1 (2024): Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, Piauí, eISSN: 2674-757X
Vol. 7 No. 1 (2024): Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, Piauí, eISSN: 2674-757X
Published:
2024-04-30
EDITORIAL
1 - 5
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
CONSTRUÇÕES TEÓRICO-CONCEITUAIS DA PEDAGOGIA JURÍDICA:
EMERGÊNCIA DE UM CAMPO PROFISSIONAL E DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO
Cyntia Bernades
1 - 25
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E REMIÇÃO DE PENA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA EM UMA CADEIA PÚBLICA DE CAMPO MOURÃO - PARANÁ
Michele Golam dos Reis
1 - 19
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO, A PEDAGOGIA E OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO HUMANA
João Francisco Lopes de Lima, Juscineia dos Santos Delfino de Carvalho
1 - 15
PDF (Português (Brasil))
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE SOCIOEDUCAÇÃO PARA SERVIDORES DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE.
Marcelo dos Santos Bezerra, Elda Silva do Nascimento Melo
1 - 16
PDF (Português (Brasil))
A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS: UM ESTUDO DE CASO
Maria Quinor Vicente da Silva, Pedro Rodrigo da Silva
1 - 24
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA E INTERDISCIPLINARIDADE NAS VARAS DE CONHECIMENTO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DO PODER JUDICIÁRIO
Fabiana Kelmene Lira de Mendonça Dias
1 - 13
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA JURÍDICA: CONCEITOS E ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DE UM CAMPO EM CONSTRUÇÃO
Elange Torres da Costa Martins, Silza Almeida Costa Senna, Vera Lúcia Wanderley Mendes
1 - 13
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA JURÍDICA: SENTIDOS, SABERES E FAZERES DO PEDAGOGO NO ÂMBITO DO PODER JUDICIÁRIO
Dorgival Gonçalves Fernandes, Maria Sheila Alves da Costa
1 - 12
PDF (Português (Brasil))
PROJETO DE VIDA: UMA CONCEPÇÃO PEDAGÓGICA E UM ALINHAMENTO JURÍDICO, PARA O PLANO INDIVIDUAL DE ATENDIMENTO
Adriana Matos Rodrigues Pereira Pereira, Geraldo Caliman
1 - 17
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO ENTRE O FRACASSO ESCOLAR E O ATO INFRACIONAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Fabiana Kelmene Lira de Mendonça Dias
1 - 17
PDF (Português (Brasil))
MATRIZ DE CATEGORIZAÇÃO DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: REFLEXÕES ENTRE PEDAGOGIA E O JUDICIÁRIO
Darliane Silva do Amaral, João Henrique Cordeiro
1 - 10
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO SOCIOEDUCATIVA NAS UNIDADES DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL: ARTICULAÇÃO ENTRE A GESTÃO PEDAGÓGICA E O CAMPO JURÍDICO À LUZ DA PEDAGOGIA SOCIAL
Suzete Terezinha Ozechowski Orzechowski, Antonio Marcos da Rosa, Simone da Silva Marques, Vanessa Elizabeth Raue Rodrigues
1 - 24
PDF (Português (Brasil))
O RECONHECIMENTO DA PEDAGOGIA JURÍDICA COMO CAMPO LEGITIMO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DO PEDAGOGO
Andreson Carlos Elias Barbosa, Marlisson Sousa de Andrade
1 - 17
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords