v. 4 n. 1 (2022)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2022)
Publicado: 2022-04-30

EDITORIAL

ARTIGOS

  • Formação docente & desenho na Educação Infantil: o que dizem as crianças da pré-escola através dos desenhos

    Josélia de Jesus Araújo Braga de Oliveira, José Carlos de Melo
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2598
  • Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira

    Ricardo Martins Porto Lussac
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2574
  • Educação do campo e sucessão familiar: “um olhar” para a Casa Familair Rural de Igrapiúna no Baixo Sul da Bahia

    Daiane Loreto de Vargas , Gabriela Gomes da Silva, Aline Guterres Ferreira
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2650
  • Descentralização e centralização e as políticas públicas educacionais no Brasil

    Pedro Thiago Costa Melo
    01-17
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2644
  • A conservação da fauna silvestre e no interior paulista: concepções e criação de espaço educador em escola rural de Capivari – SP.

    Karen Bertoldo Angelim, Marcelo Nivert Schlindwein
    01-16
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2572
  • Perspectivas musicais e pedagógicas nas memórias de Maria Yêda Caddah

    Rodrigo Alves de Melo, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2740
  • O discente surdo autista nas aulas de Educação Física

    Ruth Maria Mariani Braz, Alessandra Teles Sirvinskas Ferreira, Isabela Pinto Vilela
    01-16
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2645
  • Sobre fontes e arquivos: o repertório para investigar Júlia Lopes de Almeida

    Gabrielle Carla Mondêgo Pacheco Pinto
    01-11
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2646