Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2022)
v. 4 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-04-30
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-02
PDF
ARTIGOS
Formação docente & desenho na Educação Infantil: o que dizem as crianças da pré-escola através dos desenhos
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2598
Josélia de Jesus Araújo Braga de Oliveira, José Carlos de Melo
01-13
PDF
Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2574
Ricardo Martins Porto Lussac
01-13
PDF
Educação do campo e sucessão familiar: “um olhar” para a Casa Familair Rural de Igrapiúna no Baixo Sul da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2650
Daiane Loreto de Vargas , Gabriela Gomes da Silva, Aline Guterres Ferreira
01-18
PDF
Descentralização e centralização e as políticas públicas educacionais no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2644
Pedro Thiago Costa Melo
01-17
PDF
A conservação da fauna silvestre e no interior paulista: concepções e criação de espaço educador em escola rural de Capivari – SP.
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2572
Karen Bertoldo Angelim, Marcelo Nivert Schlindwein
01-16
PDF
Perspectivas musicais e pedagógicas nas memórias de Maria Yêda Caddah
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2740
Rodrigo Alves de Melo, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-13
PDF
O discente surdo autista nas aulas de Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2645
Ruth Maria Mariani Braz, Alessandra Teles Sirvinskas Ferreira, Isabela Pinto Vilela
01-16
PDF
Sobre fontes e arquivos: o repertório para investigar Júlia Lopes de Almeida
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2646
Gabrielle Carla Mondêgo Pacheco Pinto
01-11
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
editorial
hans heilborn
ofélia boisson cardoso
trajetória intelectual
gramática prática
charges
educação feminina
conflito ideológico
escrita
intelectuais
lateralização
pedagogia social
série
memórias
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários