Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2022)
v. 4 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-04-30
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-02
PDF
ARTIGOS
Formação docente & desenho na Educação Infantil: o que dizem as crianças da pré-escola através dos desenhos
Josélia de Jesus Araújo Braga de Oliveira, José Carlos de Melo
01-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2598
Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira
Ricardo Martins Porto Lussac
01-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2574
Educação do campo e sucessão familiar: “um olhar” para a Casa Familair Rural de Igrapiúna no Baixo Sul da Bahia
Daiane Loreto de Vargas , Gabriela Gomes da Silva, Aline Guterres Ferreira
01-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2650
Descentralização e centralização e as políticas públicas educacionais no Brasil
Pedro Thiago Costa Melo
01-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2644
A conservação da fauna silvestre e no interior paulista: concepções e criação de espaço educador em escola rural de Capivari – SP.
Karen Bertoldo Angelim, Marcelo Nivert Schlindwein
01-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2572
Perspectivas musicais e pedagógicas nas memórias de Maria Yêda Caddah
Rodrigo Alves de Melo, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2740
O discente surdo autista nas aulas de Educação Física
Ruth Maria Mariani Braz, Alessandra Teles Sirvinskas Ferreira, Isabela Pinto Vilela
01-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2645
Sobre fontes e arquivos: o repertório para investigar Júlia Lopes de Almeida
Gabrielle Carla Mondêgo Pacheco Pinto
01-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2646
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários