Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2022)
Vol. 4 No. 1 (2022)
Published:
2022-04-30
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-02
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Formação docente & desenho na Educação Infantil: o que dizem as crianças da pré-escola através dos desenhos
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2598
Josélia de Jesus Araújo Braga de Oliveira, José Carlos de Melo
01-13
PDF (Português (Brasil))
Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2574
Ricardo Martins Porto Lussac
01-13
PDF (Português (Brasil))
Educação do campo e sucessão familiar: “um olhar” para a Casa Familair Rural de Igrapiúna no Baixo Sul da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2650
Daiane Loreto de Vargas , Gabriela Gomes da Silva, Aline Guterres Ferreira
01-18
PDF (Português (Brasil))
Descentralização e centralização e as políticas públicas educacionais no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2644
Pedro Thiago Costa Melo
01-17
PDF (Português (Brasil))
A conservação da fauna silvestre e no interior paulista: concepções e criação de espaço educador em escola rural de Capivari – SP.
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2572
Karen Bertoldo Angelim, Marcelo Nivert Schlindwein
01-16
PDF (Português (Brasil))
Musical and pedagogical perspectives in the memories of Maria Yêda Caddah
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2740
Rodrigo Alves de Melo, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-13
PDF (Português (Brasil))
O discente surdo autista nas aulas de Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2645
Ruth Maria Mariani Braz, Alessandra Teles Sirvinskas Ferreira, Isabela Pinto Vilela
01-16
PDF (Português (Brasil))
Sobre fontes e arquivos: o repertório para investigar Júlia Lopes de Almeida
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2646
Gabrielle Carla Mondêgo Pacheco Pinto
01-11
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
hbcus
relationship
math teachers
tea
mapping
teacher training
knowledge
inclusion
initial teacher’s training
special education
arts
workbooks
adhd
psychoanalysis
song
memory
harmonic
dance
art
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians