Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Template
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2024)
Vol. 6 Núm. 2 (2024)
Publicado:
2024-08-30
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6303
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
BANDAS DE MÚSICA: EDUCAÇÃO, CULTURA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Juliana Soares da Costa Silva, Fernando Vieira da Cruz
01-03
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6214
DOSSIÊ TEMÁTICO
MULHERES REGENTES EM BANDAS DE MÚSICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DE SANTA CATARINA
Bianca Guerra Bioni, Regina Finck Schambeck
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5043
ENSINO COLETIVO NA BANDA DE MÚSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA: PROJETO BAMUF
Fernando Vieira da Cruz, Natália Carvalho do Nascimento
01-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5913
A BANDA PASSA E A DÚVIDA FICA: PROFESSOR OU INSTRUTOR?
Aurélio Nogueira de Sousa, Mairy Aparecida Pereira Soares Ribeiro
01-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5537
BANDAS DE MÚSICA E SEUS BALUARTES: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DE ROBERTO RAIOL, UM PERSONAGEM DA CULTURA DE BANDAS DE MÚSICA INTERIORANA DO BRASIL
Cleyson Rodrigues Ataide
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.4941
A BANDA DE MÚSICA: PRATICAS PEDAGÓGICAS E AVALIAÇÃO
Luiz Francisco de Paula Ipolito, Taís Helena Palhares
01-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5295
ARTIGOS
RELAÇÕES DE GÊNERO E SUAS IMPLICAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
Niágara Vieira Soares Cunha, Gleiciane Teles Cardoso
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5612
A PEDAGOGIA VISUAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE SURDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Walber Christiano Lima da Costa, Michelle Alencar Ferreira Gonçalves
01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5797
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: O ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NOS SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO E HABILITAÇÃO
Priscila Lima Leite, Vitória Régia de Souza Elias, Cristiane Makida-Dyonisio Makida-Dyonisio, Roberto Gimenez
01-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6208
PRÁTICAS INCLUSIVAS JUNTO A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO ENSINO SUPERIOR: REALIDADE, DESAFIOS E PRÁTICAS EXITOSAS
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Jaqueline Ferreira Marques
01-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5111
O USO DO CELULAR PELO ALUNO COM TDAH EM SALA DE AULA PARA ESTIMULAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Mônica Moura Neves, Márcia Regina Castro Barroso
01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5833
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as