Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2024)
Vol. 6 No. 2 (2024)
Published:
2024-08-30
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6303
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
BANDAS DE MÚSICA: EDUCAÇÃO, CULTURA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6214
Juliana Soares da Costa Silva, Fernando Vieira da Cruz
01-03
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ TEMÁTICO
MULHERES REGENTES EM BANDAS DE MÚSICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DE SANTA CATARINA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5043
Bianca Guerra Bioni, Regina Finck Schambeck
01-18
PDF (Português (Brasil))
ENSINO COLETIVO NA BANDA DE MÚSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA: PROJETO BAMUF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5913
Fernando Vieira da Cruz, Natália Carvalho do Nascimento
01-11
PDF (Português (Brasil))
A BANDA PASSA E A DÚVIDA FICA: PROFESSOR OU INSTRUTOR?
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5537
Aurélio Nogueira de Sousa, Mairy Aparecida Pereira Soares Ribeiro
01-16
PDF (Português (Brasil))
BANDAS DE MÚSICA E SEUS BALUARTES: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DE ROBERTO RAIOL, UM PERSONAGEM DA CULTURA DE BANDAS DE MÚSICA INTERIORANA DO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.4941
Cleyson Rodrigues Ataide
01-19
PDF (Português (Brasil))
A BANDA DE MÚSICA: PRATICAS PEDAGÓGICAS E AVALIAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5295
Luiz Francisco de Paula Ipolito, Taís Helena Palhares
01-13
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Gender relations and their implications on child development
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5612
Niágara Vieira Soares Cunha, Gleiciane Teles Cardoso
01-19
PDF (Português (Brasil))
A PEDAGOGIA VISUAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE SURDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5797
Walber Christiano Lima da Costa, Michelle Alencar Ferreira Gonçalves
01-18
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: O ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NOS SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO E HABILITAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6208
Priscila Lima Leite, Vitória Régia de Souza Elias, Cristiane Makida-Dyonisio Makida-Dyonisio, Roberto Gimenez
01-17
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS INCLUSIVAS JUNTO A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO ENSINO SUPERIOR: REALIDADE, DESAFIOS E PRÁTICAS EXITOSAS
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5111
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Jaqueline Ferreira Marques
01-13
PDF (Português (Brasil))
O USO DO CELULAR PELO ALUNO COM TDAH EM SALA DE AULA PARA ESTIMULAÇÃO DA APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5833
Mônica Moura Neves, Márcia Regina Castro Barroso
01-15
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
hbcus
relationship
math teachers
tea
mapping
teacher training
remote teaching
knowledge
inclusion
special education
arts
workbooks
diagnosis
adhd
song
memory
harmonic
dance
art
motivation
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians