Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2024)
v. 6 n. 2 (2024)
Publicado:
2024-08-30
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6303
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
BANDAS DE MÚSICA: EDUCAÇÃO, CULTURA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Juliana Soares da Costa Silva, Fernando Vieira da Cruz
01-03
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6214
DOSSIÊ TEMÁTICO
MULHERES REGENTES EM BANDAS DE MÚSICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DE SANTA CATARINA
Bianca Guerra Bioni, Regina Finck Schambeck
01-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5043
ENSINO COLETIVO NA BANDA DE MÚSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA: PROJETO BAMUF
Fernando Vieira da Cruz, Natália Carvalho do Nascimento
01-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5913
A BANDA PASSA E A DÚVIDA FICA: PROFESSOR OU INSTRUTOR?
Aurélio Nogueira de Sousa, Mairy Aparecida Pereira Soares Ribeiro
01-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5537
BANDAS DE MÚSICA E SEUS BALUARTES: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DE ROBERTO RAIOL, UM PERSONAGEM DA CULTURA DE BANDAS DE MÚSICA INTERIORANA DO BRASIL
Cleyson Rodrigues Ataide
01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.4941
A BANDA DE MÚSICA: PRATICAS PEDAGÓGICAS E AVALIAÇÃO
Luiz Francisco de Paula Ipolito, Taís Helena Palhares
01-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5295
ARTIGOS
RELAÇÕES DE GÊNERO E SUAS IMPLICAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
Niágara Vieira Soares Cunha, Gleiciane Teles Cardoso
01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5612
A PEDAGOGIA VISUAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE SURDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Walber Christiano Lima da Costa, Michelle Alencar Ferreira Gonçalves
01-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5797
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: O ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NOS SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO E HABILITAÇÃO
Priscila Lima Leite, Vitória Régia de Souza Elias, Cristiane Makida-Dyonisio Makida-Dyonisio, Roberto Gimenez
01-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6208
PRÁTICAS INCLUSIVAS JUNTO A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO ENSINO SUPERIOR: REALIDADE, DESAFIOS E PRÁTICAS EXITOSAS
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Jaqueline Ferreira Marques
01-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5111
O USO DO CELULAR PELO ALUNO COM TDAH EM SALA DE AULA PARA ESTIMULAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Mônica Moura Neves, Márcia Regina Castro Barroso
01-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5833
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários