Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2024)
v. 6 n. 2 (2024)
Publicado:
2024-08-30
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6303
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
BANDAS DE MÚSICA: EDUCAÇÃO, CULTURA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6214
Juliana Soares da Costa Silva, Fernando Vieira da Cruz
01-03
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
MULHERES REGENTES EM BANDAS DE MÚSICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DE SANTA CATARINA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5043
Bianca Guerra Bioni, Regina Finck Schambeck
01-18
PDF
ENSINO COLETIVO NA BANDA DE MÚSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA: PROJETO BAMUF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5913
Fernando Vieira da Cruz, Natália Carvalho do Nascimento
01-11
PDF
A BANDA PASSA E A DÚVIDA FICA: PROFESSOR OU INSTRUTOR?
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5537
Aurélio Nogueira de Sousa, Mairy Aparecida Pereira Soares Ribeiro
01-16
PDF
BANDAS DE MÚSICA E SEUS BALUARTES: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DE ROBERTO RAIOL, UM PERSONAGEM DA CULTURA DE BANDAS DE MÚSICA INTERIORANA DO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.4941
Cleyson Rodrigues Ataide
01-19
PDF
A BANDA DE MÚSICA: PRATICAS PEDAGÓGICAS E AVALIAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5295
Luiz Francisco de Paula Ipolito, Taís Helena Palhares
01-13
PDF
ARTIGOS
RELAÇÕES DE GÊNERO E SUAS IMPLICAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5612
Niágara Vieira Soares Cunha, Gleiciane Teles Cardoso
01-19
PDF
A PEDAGOGIA VISUAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE SURDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5797
Walber Christiano Lima da Costa, Michelle Alencar Ferreira Gonçalves
01-18
PDF
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: O ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO E NOS SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO E HABILITAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.6208
Priscila Lima Leite, Vitória Régia de Souza Elias, Cristiane Makida-Dyonisio Makida-Dyonisio, Roberto Gimenez
01-17
PDF
PRÁTICAS INCLUSIVAS JUNTO A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO ENSINO SUPERIOR: REALIDADE, DESAFIOS E PRÁTICAS EXITOSAS
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5111
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Jaqueline Ferreira Marques
01-13
PDF
O USO DO CELULAR PELO ALUNO COM TDAH EM SALA DE AULA PARA ESTIMULAÇÃO DA APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i2.5833
Mônica Moura Neves, Márcia Regina Castro Barroso
01-15
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
editorial
hans heilborn
ofélia boisson cardoso
adelia ennes bandeira
charges
escrita
intelectuais
espaço educador
lateralidade
lateralização
psicomotricidade
onça parda
história da educação
bordados
série
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários