Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Template
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 3 (2022)
Vol. 4 Núm. 3 (2022)
Publicado:
2022-12-29
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO
Renan Santiago de Sousa
01-02
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3741
DOSSIÊ TEMÁTICO
Ensino de instrumentos não ocidentais: reflexões decoloniais a partir da etnia Guarani Mbya e do candomblé Ketu
Renan Santiago de Sousa
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3441
Música e inclusão: ensino de música para estudantes com Síndrome de Down em um projeto na cidade de Teresina-Piauí
Viviane da Cunha Neves, Hellyson Rodrigues Costa , Gabriel Nunes Lopes Ferreira
01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2946
mirada a la accesibilidad del Museo de la Danza
Guilherme Moreira Dias, Tailine Pereira Lomêu Formoso, Lenilda de Matos Pinheiro, Ruth Maria Mariani Braz, Rejany dos Santos Dominick, Neuza Rejane Wille Lima, Dagmar Mello e Silva
01-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2816
Arte como auxílio no desenvolvimento cognitivo da pessoa cega
Maria Jose Ferreira de Sousa Carvalho, Odailton Aragão Aguiar
01-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2889
ARTIGOS
Modalidades de educação: um diálogo com Maria da Glória Gohn, a partir da perspectiva da educação informal
Lúcio Enrico Vieira Attia
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3016
A mediação curricular praticada por coordenadoras pedagógicas em um projeto de correção de fluxo: tempos de aprender a ser mais
Maria da Conceição Carvalho Brandt Luz, Mariana Cassab
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2936
Aspectos de la música y experiencias musicales en São Luís – MA.
João Costa Gouveia Neto
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3598
A ergonomia e o trabalho docente
Valdirene Barbosa de Sousa, Maria Gessi Leila Medeiros
01-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2927
Entre salas, gabinetes e livros: trajetória docente, gestora e intelectual da professora Conceição Carvalho na Universidade Federal do Piauí (1974-1995)
Raimundo Nonato de Sousa Neto
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2940
Estudar é sua mente ir às estrelas: um estudo das compreensões de crianças sobre o processo de aprendizagem escolar
Leticia Teles de Sousa, Zuleica Pretto
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2926
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as