EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3741Palavras-chave:
Educação, Arte, InclusãoResumo
Diferentes linguagens artísticas perpassaram o dossiê, contudo todos os textos são unânimes em indicar que ainda existe a necessidade de haver uma melhor preparação do profissional da educação que irá atuar nessa frente. Nesse sentido, esses textos tensionam a formação inicial e continuada de professores de Arte e explicitam que a inclusão em diferentes ambientes artístico-educacionais é urgente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
.
Downloads
Publicado
2022-12-29
Como Citar
SOUSA, Renan Santiago de. EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO. CAMINHOS DA EDUCAÇÃO diálogos culturas e diversidades, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 01–02, 2022. DOI: 10.26694/caedu.v4i3.3741. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/cedsd/article/view/3741. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ