Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2022)
v. 4 n. 3 (2022)
Publicado:
2022-12-29
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO
Renan Santiago de Sousa
01-02
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
Ensino de instrumentos não ocidentais: reflexões decoloniais a partir da etnia Guarani Mbya e do candomblé Ketu
Renan Santiago de Sousa
01-20
PDF
Música e inclusão: ensino de música para estudantes com Síndrome de Down em um projeto na cidade de Teresina-Piauí
Viviane da Cunha Neves, Hellyson Rodrigues Costa , Gabriel Nunes Lopes Ferreira
01-15
PDF
Um olhar sobre a acessibilidade do Museu da Dança
Guilherme Moreira Dias, Tailine Pereira Lomêu Formoso, Lenilda de Matos Pinheiro, Ruth Maria Mariani Braz, Rejany dos Santos Dominick, Neuza Rejane Wille Lima, Dagmar Mello e Silva
01-14
PDF
Arte como auxílio no desenvolvimento cognitivo da pessoa cega
Maria Jose Ferreira de Sousa Carvalho, Odailton Aragão Aguiar
01-16
PDF
ARTIGOS
Modalidades de educação: um diálogo com Maria da Glória Gohn, a partir da perspectiva da educação informal
Lúcio Enrico Vieira Attia
01-21
PDF
A mediação curricular praticada por coordenadoras pedagógicas em um projeto de correção de fluxo: tempos de aprender a ser mais
Maria da Conceição Carvalho Brandt Luz, Mariana Cassab
01-20
PDF
Aspectos da música e das vivências musicais em São Luís - MA
João Costa Gouveia Neto
01-19
PDF
A ergonomia e o trabalho docente
Valdirene Barbosa de Sousa, Maria Gessi Leila Medeiros
01-14
PDF
Entre salas, gabinetes e livros: trajetória docente, gestora e intelectual da professora Conceição Carvalho na Universidade Federal do Piauí (1974-1995)
Raimundo Nonato de Sousa Neto
01-20
PDF
Estudar é sua mente ir às estrelas: um estudo das compreensões de crianças sobre o processo de aprendizagem escolar
Leticia Teles de Sousa, Zuleica Pretto
01-20
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Artigos mais lidos
Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira
452
Entre documentos e memórias: o acervo de escolas extintas do Estado do Rio de Janeiro
447
Descentralização e centralização e as políticas públicas educacionais no Brasil
294
A conservação da fauna silvestre e no interior paulista: concepções e criação de espaço educador em escola rural de Capivari – SP.
278
Educacion y desigualdade socioeconómica. Políticas públicas em tempos de pandemia (República Argentina)
178
Palavras-chave