Vol. 4 No. 3 (2022)

					View Vol. 4 No. 3 (2022)
Published: 2022-12-29

EDITORIAL

APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

  • EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO

    Renan Santiago de Sousa
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3741

DOSSIÊ TEMÁTICO

  • Ensino de instrumentos não ocidentais: reflexões decoloniais a partir da etnia Guarani Mbya e do candomblé Ketu

    Renan Santiago de Sousa
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3441
  • Música e inclusão: ensino de música para estudantes com Síndrome de Down em um projeto na cidade de Teresina-Piauí

    Viviane da Cunha Neves, Hellyson Rodrigues Costa , Gabriel Nunes Lopes Ferreira
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2946
  • look at the accessibility of the Dance Museum

    Guilherme Moreira Dias, Tailine Pereira Lomêu Formoso, Lenilda de Matos Pinheiro, Ruth Maria Mariani Braz, Rejany dos Santos Dominick, Neuza Rejane Wille Lima, Dagmar Mello e Silva
    01-14
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2816
  • Art as an aid in the cognitive development of the blind person

    Maria Jose Ferreira de Sousa Carvalho, Odailton Aragão Aguiar
    01-16
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2889

ARTIGOS