Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 3 (2022)
Vol. 4 No. 3 (2022)
Published:
2022-12-29
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO
Renan Santiago de Sousa
01-02
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3741
DOSSIÊ TEMÁTICO
Ensino de instrumentos não ocidentais: reflexões decoloniais a partir da etnia Guarani Mbya e do candomblé Ketu
Renan Santiago de Sousa
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3441
Música e inclusão: ensino de música para estudantes com Síndrome de Down em um projeto na cidade de Teresina-Piauí
Viviane da Cunha Neves, Hellyson Rodrigues Costa , Gabriel Nunes Lopes Ferreira
01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2946
look at the accessibility of the Dance Museum
Guilherme Moreira Dias, Tailine Pereira Lomêu Formoso, Lenilda de Matos Pinheiro, Ruth Maria Mariani Braz, Rejany dos Santos Dominick, Neuza Rejane Wille Lima, Dagmar Mello e Silva
01-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2816
Art as an aid in the cognitive development of the blind person
Maria Jose Ferreira de Sousa Carvalho, Odailton Aragão Aguiar
01-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2889
ARTIGOS
Modalidades de educação: um diálogo com Maria da Glória Gohn, a partir da perspectiva da educação informal
Lúcio Enrico Vieira Attia
01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3016
A mediação curricular praticada por coordenadoras pedagógicas em um projeto de correção de fluxo: tempos de aprender a ser mais
Maria da Conceição Carvalho Brandt Luz, Mariana Cassab
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2936
Aspects of music and musical experiences in São Luís – MA.
João Costa Gouveia Neto
01-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3598
A ergonomia e o trabalho docente
Valdirene Barbosa de Sousa, Maria Gessi Leila Medeiros
01-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2927
Entre salas, gabinetes e livros: trajetória docente, gestora e intelectual da professora Conceição Carvalho na Universidade Federal do Piauí (1974-1995)
Raimundo Nonato de Sousa Neto
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2940
Estudar é sua mente ir às estrelas: um estudo das compreensões de crianças sobre o processo de aprendizagem escolar
Leticia Teles de Sousa, Zuleica Pretto
01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2926
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians