Vol. 4 No. 3 (2022)

					View Vol. 4 No. 3 (2022)
Published: 2022-12-29

EDITORIAL

APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

  • EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO

    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3741
    Renan Santiago de Sousa
    01-02

DOSSIÊ TEMÁTICO

  • Ensino de instrumentos não ocidentais: reflexões decoloniais a partir da etnia Guarani Mbya e do candomblé Ketu

    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3441
    Renan Santiago de Sousa
    01-20
  • Música e inclusão: ensino de música para estudantes com Síndrome de Down em um projeto na cidade de Teresina-Piauí

    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2946
    Viviane da Cunha Neves, Hellyson Rodrigues Costa , Gabriel Nunes Lopes Ferreira
    01-15
  • look at the accessibility of the Dance Museum

    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2816
    Guilherme Moreira Dias, Tailine Pereira Lomêu Formoso, Lenilda de Matos Pinheiro, Ruth Maria Mariani Braz, Rejany dos Santos Dominick, Neuza Rejane Wille Lima, Dagmar Mello e Silva
    01-14
  • Art as an aid in the cognitive development of the blind person

    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2889
    Maria Jose Ferreira de Sousa Carvalho, Odailton Aragão Aguiar
    01-16

ARTIGOS