Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 3 (2022)
Vol. 4 No. 3 (2022)
Published:
2022-12-29
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3741
Renan Santiago de Sousa
01-02
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ TEMÁTICO
Ensino de instrumentos não ocidentais: reflexões decoloniais a partir da etnia Guarani Mbya e do candomblé Ketu
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3441
Renan Santiago de Sousa
01-20
PDF (Português (Brasil))
Música e inclusão: ensino de música para estudantes com Síndrome de Down em um projeto na cidade de Teresina-Piauí
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2946
Viviane da Cunha Neves, Hellyson Rodrigues Costa , Gabriel Nunes Lopes Ferreira
01-15
PDF (Português (Brasil))
look at the accessibility of the Dance Museum
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2816
Guilherme Moreira Dias, Tailine Pereira Lomêu Formoso, Lenilda de Matos Pinheiro, Ruth Maria Mariani Braz, Rejany dos Santos Dominick, Neuza Rejane Wille Lima, Dagmar Mello e Silva
01-14
PDF (Português (Brasil))
Art as an aid in the cognitive development of the blind person
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2889
Maria Jose Ferreira de Sousa Carvalho, Odailton Aragão Aguiar
01-16
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Modalidades de educação: um diálogo com Maria da Glória Gohn, a partir da perspectiva da educação informal
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3016
Lúcio Enrico Vieira Attia
01-21
PDF (Português (Brasil))
A mediação curricular praticada por coordenadoras pedagógicas em um projeto de correção de fluxo: tempos de aprender a ser mais
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2936
Maria da Conceição Carvalho Brandt Luz, Mariana Cassab
01-20
PDF (Português (Brasil))
Aspects of music and musical experiences in São Luís – MA.
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.3598
João Costa Gouveia Neto
01-19
PDF (Português (Brasil))
A ergonomia e o trabalho docente
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2927
Valdirene Barbosa de Sousa, Maria Gessi Leila Medeiros
01-14
PDF (Português (Brasil))
Entre salas, gabinetes e livros: trajetória docente, gestora e intelectual da professora Conceição Carvalho na Universidade Federal do Piauí (1974-1995)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2940
Raimundo Nonato de Sousa Neto
01-20
PDF (Português (Brasil))
Estudar é sua mente ir às estrelas: um estudo das compreensões de crianças sobre o processo de aprendizagem escolar
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i3.2926
Leticia Teles de Sousa, Zuleica Pretto
01-20
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
hbcus
relationship
math teachers
tea
mapping
teacher training
remote teaching
knowledge
inclusion
arts
workbooks
diagnosis
adhd
psychoanalysis
medicalization
song
memory
methods
accessibility
dance
art
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians