n. 47 (2021)

					Visualizar n. 47 (2021)
Publicado: 2021-08-04

Edição completa

Editorial

Artigos

  • O PANORAMA DAS ESCOLAS CONFESSIONAIS NO BAIXO AMAZONAS NO INÍCIO DO SÉCULO XX

    RAIMUNDO JORGE DA CRUZ COUTO, ANSELMO ALENCAR COLARES
    06-33
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.9725
  • EDUCACIÓN DE PERSONAS JÓVENES Y ADULTAS EN CLAVE DE DERECHO: REPRESENTACIONES Y PRÁCTICAS

    MERCEDES MOLINA GALARZA
    34-58
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12855
  • A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS CONCEBIDA COMO UM DIREITO: REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS

    MERCEDES MOLINA GALARZA
    59-82
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12105
  • IAH: INTERNACIONALIZAÇÃO E/OU INTERCULTURALIDADE AT HOME?

    FABIANE APARECIDA SANTOS CLEMENTE, MARILIA COSTA MOROSINI
    83-108
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.10193
  • ANÁLISE DOS DESDOBRAMENTOS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA AUTONOMIA DO TRABALHO DOCENTE

    CECILIA ROSA LACERDA, WELLYNA GONÇALVES JUCÁ
    109-129
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11236
  • O USO DE JOGOS DIDÁTICOS EM SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM: ANÁLISE FONOLÓGICA COM ESTUDANTES DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    MONIQUE VIEIRA AMORIM BANDEIRA , OTÍLIA MARIA ALVES DA NÓBREGA ALBERTO DANTAS
    130-156
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11726
  • PRODUÇÕES TEXTUAIS: A REESCRITA A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DE PROFESSORES

    RITA DE CÁSSIA ANTONIA NESPOLI RAMOS
    157-190
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.10240
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS, ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: PARALELOS COM O FILME “MUDANÇA DE HÁBITO”

    MÁRCIO NASCIMENTO DA SILVA, MARISTANI POLIDORI ZAMPERETTI
    191-212
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11562
  • A ALTERNÂNCIA NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: A PERSPECTIVA DOS MONITORES DE ESCOLAS FAMÍLIA AGRÍCOLA

    DIEGO GONZAGA DUARTE DA SILVA, LOURDES HELENA DA SILVA, ÉLIDA LOPES MIRANDA
    213-235
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11808
  • ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    CARLOS IAN BEZERRA DE MELO, FRANCISCO EDISOM EUGENIO DE SOUSA, SILVINA PIMENTEL SILVA
    236-262
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12323
  • ESPAÇOS FORMATIVOS NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DE PEDAGOGIA: NARRATIVAS DAS PROFESSORAS EM FORMAÇÃO

    ADALVANIRA SILVA BATISTA MACEDO, JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHÊDO
    263-284
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12435