Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2024
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 47 (2021)
n. 47 (2021)
Publicado:
2021-08-04
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
Neide Cavalcante Guedes
01-05
PDF
Artigos
O PANORAMA DAS ESCOLAS CONFESSIONAIS NO BAIXO AMAZONAS NO INÍCIO DO SÉCULO XX
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.9725
RAIMUNDO JORGE DA CRUZ COUTO, ANSELMO ALENCAR COLARES
06-33
PDF
EDUCACIÓN DE PERSONAS JÓVENES Y ADULTAS EN CLAVE DE DERECHO: REPRESENTACIONES Y PRÁCTICAS
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12855
MERCEDES MOLINA GALARZA
34-58
PDF (Español (España))
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS CONCEBIDA COMO UM DIREITO: REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12105
MERCEDES MOLINA GALARZA
59-82
PDF
IAH: INTERNACIONALIZAÇÃO E/OU INTERCULTURALIDADE AT HOME?
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.10193
FABIANE APARECIDA SANTOS CLEMENTE, MARILIA COSTA MOROSINI
83-108
PDF
ANÁLISE DOS DESDOBRAMENTOS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA AUTONOMIA DO TRABALHO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11236
CECILIA ROSA LACERDA, WELLYNA GONÇALVES JUCÁ
109-129
PDF
O USO DE JOGOS DIDÁTICOS EM SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM: ANÁLISE FONOLÓGICA COM ESTUDANTES DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11726
MONIQUE VIEIRA AMORIM BANDEIRA , OTÍLIA MARIA ALVES DA NÓBREGA ALBERTO DANTAS
130-156
PDF
PRODUÇÕES TEXTUAIS: A REESCRITA A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.10240
RITA DE CÁSSIA ANTONIA NESPOLI RAMOS
157-190
PDF
TECNOLOGIAS DIGITAIS, ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: PARALELOS COM O FILME “MUDANÇA DE HÁBITO”
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11562
MÁRCIO NASCIMENTO DA SILVA, MARISTANI POLIDORI ZAMPERETTI
191-212
PDF
A ALTERNÂNCIA NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: A PERSPECTIVA DOS MONITORES DE ESCOLAS FAMÍLIA AGRÍCOLA
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11808
DIEGO GONZAGA DUARTE DA SILVA, LOURDES HELENA DA SILVA, ÉLIDA LOPES MIRANDA
213-235
PDF
ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12323
CARLOS IAN BEZERRA DE MELO, FRANCISCO EDISOM EUGENIO DE SOUSA, SILVINA PIMENTEL SILVA
236-262
PDF
ESPAÇOS FORMATIVOS NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DE PEDAGOGIA: NARRATIVAS DAS PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12435
ADALVANIRA SILVA BATISTA MACEDO, JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHÊDO
263-284
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
círculo de cultura sociopoético
curriculo
narração
hospital
geografia
compilação
escritas de si
educação sentimental
arte urbana
jovem
ocem
biografia
objetos da escola
deficiência
cegueira
proeja
barralateral
REDES SOCIAIS
Preservação
Preservação Digital