Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2024
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 47 (2021)
n. 47 (2021)
Publicado:
2021-08-04
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
Neide Cavalcante Guedes
01-05
PDF
Artigos
O PANORAMA DAS ESCOLAS CONFESSIONAIS NO BAIXO AMAZONAS NO INÍCIO DO SÉCULO XX
RAIMUNDO JORGE DA CRUZ COUTO, ANSELMO ALENCAR COLARES
06-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.9725
EDUCACIÓN DE PERSONAS JÓVENES Y ADULTAS EN CLAVE DE DERECHO: REPRESENTACIONES Y PRÁCTICAS
MERCEDES MOLINA GALARZA
34-58
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12855
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS CONCEBIDA COMO UM DIREITO: REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS
MERCEDES MOLINA GALARZA
59-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12105
IAH: INTERNACIONALIZAÇÃO E/OU INTERCULTURALIDADE AT HOME?
FABIANE APARECIDA SANTOS CLEMENTE, MARILIA COSTA MOROSINI
83-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.10193
ANÁLISE DOS DESDOBRAMENTOS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA AUTONOMIA DO TRABALHO DOCENTE
CECILIA ROSA LACERDA, WELLYNA GONÇALVES JUCÁ
109-129
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11236
O USO DE JOGOS DIDÁTICOS EM SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM: ANÁLISE FONOLÓGICA COM ESTUDANTES DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
MONIQUE VIEIRA AMORIM BANDEIRA , OTÍLIA MARIA ALVES DA NÓBREGA ALBERTO DANTAS
130-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11726
PRODUÇÕES TEXTUAIS: A REESCRITA A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DE PROFESSORES
RITA DE CÁSSIA ANTONIA NESPOLI RAMOS
157-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.10240
TECNOLOGIAS DIGITAIS, ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: PARALELOS COM O FILME “MUDANÇA DE HÁBITO”
MÁRCIO NASCIMENTO DA SILVA, MARISTANI POLIDORI ZAMPERETTI
191-212
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11562
A ALTERNÂNCIA NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: A PERSPECTIVA DOS MONITORES DE ESCOLAS FAMÍLIA AGRÍCOLA
DIEGO GONZAGA DUARTE DA SILVA, LOURDES HELENA DA SILVA, ÉLIDA LOPES MIRANDA
213-235
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.11808
ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
CARLOS IAN BEZERRA DE MELO, FRANCISCO EDISOM EUGENIO DE SOUSA, SILVINA PIMENTEL SILVA
236-262
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12323
ESPAÇOS FORMATIVOS NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DE PEDAGOGIA: NARRATIVAS DAS PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
ADALVANIRA SILVA BATISTA MACEDO, JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHÊDO
263-284
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i47.12435
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
barralateral
REDES SOCIAIS
Preservação
Preservação Digital