FORMAÇÃO DE PROFESSORES: SABERES, IDENTIDADE E PROFISSÃO

Autores

  • HOSTIZA MACHADO VIEIRA Universidad Federal de Piauí
  • ANTONIA EDNA BRITO Universidad Federal de Piauí

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Valter Soares Guimarães Doutor em Educação pela USP. Graduou-se em Pedagogia pela Universidade Católica de Goiás e cursou Mestrado em Educação Escolar Brasileira (MEEB), na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. Lecionou na Universidade Federal de Mato Grosso, de 1985 a 1994. Na Universidade Federal de Goiás, desde 1994, leciona as disciplinas de Didática, Metodologia do Ensino Superior e Pesquisa Docente em Programa de graduação e pós-graduação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

HOSTIZA MACHADO VIEIRA, Universidad Federal de Piauí

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI.

ANTONIA EDNA BRITO, Universidad Federal de Piauí

Professora Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidad Federal de Piauí.

Referências

GUIMARÃES, Valter Soares. Formação de professores: saberes, identidade e profissão. Campinas, Papirus, 2004. 116p.

Downloads

Publicado

2005-12-12

Como Citar

MACHADO VIEIRA, H. ., & BRITO, A. E. . (2005). FORMAÇÃO DE PROFESSORES: SABERES, IDENTIDADE E PROFISSÃO. Linguagens, Educação E Sociedade, (13), 162–163. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1449

Edição

Seção

Resenha