FORMAÇÃO DE PROFESSORES: SABERES, IDENTIDADE E PROFISSÃO
Palavras-chave:
ResenhaResumo
Valter Soares Guimarães Doutor em Educação pela USP. Graduou-se em Pedagogia pela Universidade Católica de Goiás e cursou Mestrado em Educação Escolar Brasileira (MEEB), na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. Lecionou na Universidade Federal de Mato Grosso, de 1985 a 1994. Na Universidade Federal de Goiás, desde 1994, leciona as disciplinas de Didática, Metodologia do Ensino Superior e Pesquisa Docente em Programa de graduação e pós-graduação.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
GUIMARÃES, Valter Soares. Formação de professores: saberes, identidade e profissão. Campinas, Papirus, 2004. 116p.
Downloads
Publicado
2005-12-12
Como Citar
MACHADO VIEIRA, H. ., & BRITO, A. E. . (2005). FORMAÇÃO DE PROFESSORES: SABERES, IDENTIDADE E PROFISSÃO. Linguagens, Educação E Sociedade, (13), 162–163. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1449
Edição
Seção
Resenha