Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Anteriores
Editorial Team
Submissions
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 3 (2022): Dossiê: Política educacional, prática docente e diversidades
Vol. 5 No. 3 (2022): Dossiê: Política educacional, prática docente e diversidades
Organizadores
Jurandir Gonçalves Lima
Marli Clementino Gonçalves
Published:
2022-12-28
EDITORIAL
01-04
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DESAFIOS DA INSPEÇÃO-GERAL DA EDUCAÇÃO NO PERÍODO DA COVID-19
Lázaro José, Manuel Marcos Aussene, Rosario Martinho Sunde
01-14
PDF (Português (Brasil))
A PARTICIPAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS LIGADAS A GRUPOS EDUCACIONAIS NA CAPITAL BELENENSE: EXPANSÃO DESENFREADA OU CRESCIMENTO PROJETADO?
Matheus de Oliveira
01-18
RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM: CAMINHO E/OU POSSIBILIDADE ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS PAIC
Gerviz Fernandes de Lima Damasceno, Idalina Maria Sampaio da Silva Feitosa Dias, Edmilson Rodrigues Chaves
01-17
PDF (Português (Brasil))
O (ENTRE) LUGAR DE GÊNERO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Bianca Melo, Ádria Souto, Luana Santos
01-13
PDF (Português (Brasil))
REFLETINDO VELHAS PRÁTICAS, CONSTRUINDO NOVAS CONCEPÇÕES E METODOLOGIAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO ENSINO DE HISTÓRIA
Jurandir Gonçalves Lima Lima
01-29
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA AMAZÔNIA PARAENSE: O QUE DIZEM AS PESQUISAS
Adriana Oliveira dos Santos Siqueira, José Moisés Nunes da Silva
01-24
PDF (Português (Brasil))
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO PÓS-PANDEMIA
Tiago dos Santos Nascimento, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias
01-16
PDF (Português (Brasil))
ABORDAGEM DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL: CONCEPÇÕES E AÇÕES DOS DOCENTES DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ
Raimunda Alves Melo, João Pedro de Sousa Barreto, Flávia Vieira de Sousa
01-21
PDF (Português (Brasil))
O RESPEITO À DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: POR UMA POSTURA ÉTICA E ESTÉTICA DO EDUCADOR
Rafaela Santos Amorim, Fábio Alexandre Araújo dos Santos, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares
01-14
PDF (Português (Brasil))
O USO DE VÍDEOS COMO RECURSO PEDAGÓGICO
Lucimar Viegas Ferreira
01-09
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords