v. 6 n. 3 (2024)

					Visualizar v. 6 n. 3 (2024)
Publicado: 2024-12-08

EDITORIAL

  • Editorial

    Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6313

ARTIGOS

  • ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS NA EDUCAÇÃO: MAPEAMENTO DE ATUAÇÃO NOS PAÍSES AFRICANOS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA – PALOP (Portugal)

    Felipe de Souza Araujo, Rui da Silva
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5886
  • FACULDADES E UNIVERSIDADES HISTORICAMENTE NEGRAS: UM TERRENO FÉRTIL PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (Estados Unidos da América)

    Alexandra Lima da Silva, Rhonda Collier
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6009
  • FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA ALUNOS COM CEGUEIRA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

    Thaíssa Chriszielen Vasconcelos dos Santos , Luciene Amaral Silva, Márcio de Moura Cunha
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5329
  • BOAS MANEIRAS: CURSOS LIVRES NÃO CORPORATIVOS GRATUITOS DE ETIQUETA ONLINE (Espanha)

    Túlio Villafane-Fernandez
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5313
  • HISTÓRIAS IMPRESSAS: OS JORNAIS NO MUSEU ESCOLAR DE LONDRINA

    Simone Burioli, Marcela Silva da Cunha
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5700
  • ASPECTOS CENTRAIS EM PESQUISAS SOBRE O USO DO MICROLEARNING NAS REDES SOCIAIS POR ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR PARA FINS ACADÊMICOS: UMA REVISÃO DE ESCOPO

    Beatriz Hobus Campestrini, Valesca Brasil Irala
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5387
  • EDUCAÇÃO CONSPÍCUA? DE VEBLEN À SMITH: NATUREZA HUMANA E A BUSCA PELA VALIDAÇÃO SOCIAL

    Otávio Florentino Detoni
    01-14
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5368
  • REGULAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO DOMICILIAR: UM DEBATE CONTROVERSO NO ÂMBITO JURÍDICO E EDUCACIONAL

    Soraia Andréa Gomes Castro, Stefania de Resende Negri
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5973
  • A SUBJETIVIDADE E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Vanessa Santos Almeida, Ida Carneiro Martins
    01-16
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6092
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM OLHAR PARA A SUBJETIVIDADE DOCENTE

    Érina Ribeiro Andrade
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6104