Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2024)
v. 6 n. 3 (2024)
Publicado:
2024-12-08
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6313
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-02
PDF
ARTIGOS
ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS NA EDUCAÇÃO: MAPEAMENTO DE ATUAÇÃO NOS PAÍSES AFRICANOS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA – PALOP
(Portugal)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5886
Felipe de Souza Araujo, Rui da Silva
01-19
PDF
FACULDADES E UNIVERSIDADES HISTORICAMENTE NEGRAS: UM TERRENO FÉRTIL PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
(Estados Unidos da América)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6009
Alexandra Lima da Silva, Rhonda Collier
01-13
PDF
FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA ALUNOS COM CEGUEIRA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5329
Thaíssa Chriszielen Vasconcelos dos Santos , Luciene Amaral Silva, Márcio de Moura Cunha
01-19
PDF
BOAS MANEIRAS: CURSOS LIVRES NÃO CORPORATIVOS GRATUITOS DE ETIQUETA ONLINE
(Espanha)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5313
Túlio Villafane-Fernandez
01-19
PDF
HISTÓRIAS IMPRESSAS: OS JORNAIS NO MUSEU ESCOLAR DE LONDRINA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5700
Simone Burioli, Marcela Silva da Cunha
01-12
PDF
ASPECTOS CENTRAIS EM PESQUISAS SOBRE O USO DO MICROLEARNING NAS REDES SOCIAIS POR ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR PARA FINS ACADÊMICOS: UMA REVISÃO DE ESCOPO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5387
Beatriz Hobus Campestrini, Valesca Brasil Irala
01-18
PDF
EDUCAÇÃO CONSPÍCUA? DE VEBLEN À SMITH: NATUREZA HUMANA E A BUSCA PELA VALIDAÇÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5368
Otávio Florentino Detoni
01-14
PDF
REGULAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO DOMICILIAR: UM DEBATE CONTROVERSO NO ÂMBITO JURÍDICO E EDUCACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5973
Soraia Andréa Gomes Castro, Stefania de Resende Negri
01-18
PDF
A SUBJETIVIDADE E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6092
Vanessa Santos Almeida, Ida Carneiro Martins
01-16
PDF
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM OLHAR PARA A SUBJETIVIDADE DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6104
Érina Ribeiro Andrade
01-19
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
editorial
hans heilborn
ofélia boisson cardoso
trajetória intelectual
adelia ennes bandeira
gramática prática
profissão docente
charges
escrita
intelectuais
espaço educador
lateralização
imprensa
série
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários