Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 46 (2020)
n. 46 (2020)
Publicado:
2020-03-16
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
NEIDE CAVALCANTE GUEDES
01-05
PDF
Artigos
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE UMA PROFESSORA DE SUCESSO: O OLHAR DA CRIANÇA
SÔNIA MARIA ALVES DE OLIVEIRA REIS, MAGNA MELO VIANA, TATYANNE GOMES MARQUES
06-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10664
VIGILÂNCIA DA SEXUALIDADE E HETERONORMATIVIDADE NO CURRÍCULO ESCOLAR
DANILO ARAUJO DE OLIVEIRA, ANDERSON FERRARI
38-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10373
SABERES, EXPERIÊNCIAS, DOCÊNCIAS: O QUE APRENDEM E COMO APRENDEM BOLSISTAS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR PIBID
CLÁUDIA AVELLAR FREITAS, THAIS MOREIRA ANTÔNIO, WALLACE VICTOR SALES TOLENTINO
63-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10385
LINGUAGEM E CONCEITOS MATEMÁTICOS: O QUE REVELAM OS GUIAS DO PNLD PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL?
EDILSON DE ARAÚJO DOS SANTOS, MARIA ANGÉLICA OLIVO FRANCISCO LUCAS, SILVIA PEREIRA GONZAGA DE MORAES
96-116
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10476
O ADOECIMENTO DOCENTE: UM PRODUTO DO CAPITALISMO
ABÍLIA ANA DE CASTRO NETA, BERTA LENI COSTA CARDOSO, CLAUDIO PINTO NUNES
117-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11083
(DES)CONTINUIDADE NO ATENDIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPO INTEGRAL: O (AFASTAMENTO DO8ALCANCE DA META 6 DO PNE 2014-2024
JANAÍNA SPECHT DA SILVA MENEZES, CARLOS ANTÔNIO DINIZ JÚNIOR
145-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11232
COMUNIDADE INFANTIL: PRÁTICAS DO COTIDIANO DE UMA CRECHE UNIVERSITÁRIA NA DÉCADA DE 1970
ROSANA CARLA DE OLIVEIRA, CLAUDIA PANIZZOLO
165-193
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11253
EMERGENCY REMOTE TEACHING(ERT): REFLEXÕES SOBRE TRABALHO PEDAGÓGICO E USO DAS TIC NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL
TÂNIA MARIA HETKOWSKI, FABIANA DOS SANTOS NASCIMENTO, KÁTIA SOANE SANTOS ARAÚJO
194-222
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11444
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTEXTOS E CONTROVÉRSIAS
MIRTES GONÇALVES HONÓRIO
223-242
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11958
ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E LUDICIDADE NA FORMAÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
CRISTINA DALLASTRA SOARES, MARIA IOLANDA FONTANA
243-263
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11610
A POLÍTICA DE FORMAÇÃO EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA: DESAFIOS E POTENCIALIDADES
JUCÉLIA OLIVEIRA SANTOS, ROSINEIDE PEREIRA MUBARACK GARCIA
264-295
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.9982
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Edição Atual