n. 46 (2020)

					Visualizar n. 46 (2020)
Publicado: 2020-03-16

Edição completa

Editorial

Artigos

  • PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE UMA PROFESSORA DE SUCESSO: O OLHAR DA CRIANÇA

    SÔNIA MARIA ALVES DE OLIVEIRA REIS, MAGNA MELO VIANA, TATYANNE GOMES MARQUES
    06-37
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10664
  • VIGILÂNCIA DA SEXUALIDADE E HETERONORMATIVIDADE NO CURRÍCULO ESCOLAR

    DANILO ARAUJO DE OLIVEIRA, ANDERSON FERRARI
    38-62
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10373
  • SABERES, EXPERIÊNCIAS, DOCÊNCIAS: O QUE APRENDEM E COMO APRENDEM BOLSISTAS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR PIBID

    CLÁUDIA AVELLAR FREITAS, THAIS MOREIRA ANTÔNIO, WALLACE VICTOR SALES TOLENTINO
    63-95
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10385
  • LINGUAGEM E CONCEITOS MATEMÁTICOS: O QUE REVELAM OS GUIAS DO PNLD PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL?

    EDILSON DE ARAÚJO DOS SANTOS, MARIA ANGÉLICA OLIVO FRANCISCO LUCAS, SILVIA PEREIRA GONZAGA DE MORAES
    96-116
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10476
  • O ADOECIMENTO DOCENTE: UM PRODUTO DO CAPITALISMO

    ABÍLIA ANA DE CASTRO NETA, BERTA LENI COSTA CARDOSO, CLAUDIO PINTO NUNES
    117-144
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11083
  • (DES)CONTINUIDADE NO ATENDIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPO INTEGRAL: O (AFASTAMENTO DO8ALCANCE DA META 6 DO PNE 2014-2024

    JANAÍNA SPECHT DA SILVA MENEZES, CARLOS ANTÔNIO DINIZ JÚNIOR
    145-164
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11232
  • COMUNIDADE INFANTIL: PRÁTICAS DO COTIDIANO DE UMA CRECHE UNIVERSITÁRIA NA DÉCADA DE 1970

    ROSANA CARLA DE OLIVEIRA, CLAUDIA PANIZZOLO
    165-193
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11253
  • EMERGENCY REMOTE TEACHING(ERT): REFLEXÕES SOBRE TRABALHO PEDAGÓGICO E USO DAS TIC NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

    TÂNIA MARIA HETKOWSKI, FABIANA DOS SANTOS NASCIMENTO, KÁTIA SOANE SANTOS ARAÚJO
    194-222
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11444
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTEXTOS E CONTROVÉRSIAS

    MIRTES GONÇALVES HONÓRIO
    223-242
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11958
  • ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E LUDICIDADE NA FORMAÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES

    CRISTINA DALLASTRA SOARES, MARIA IOLANDA FONTANA
    243-263
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11610
  • A POLÍTICA DE FORMAÇÃO EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA: DESAFIOS E POTENCIALIDADES

    JUCÉLIA OLIVEIRA SANTOS, ROSINEIDE PEREIRA MUBARACK GARCIA
    264-295
    DOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i46.9982