Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2021): Epistemologia e Práxis Educativa
v. 4 n. 1 (2021): Epistemologia e Práxis Educativa
Publicado:
2021-11-03
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
PDF
EDITORIAL
PDF
Artigos
HISTÓRIA DA CIÊNCIA NA SALA DE AULA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CONCEITOS DE (E SOBRE) TERMODINÂMICA
Debora Samir Conceição de Souza, Boniek Venceslau da Cruz Silva
PDF
RELAÇÕES ENTRE O PERCURSO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, O PIBID E O CAMPO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO IFRN
Andrezza Maria batista do Nascimento Tavares, Dayvyd Lavaniery Marques de Medeiros
PDF
A AULA MÁGICA DE LUIS ALBERTO WARAT: EXPANDINDO A DOCÊNCIA NO ENSINO JURÍDICO
Vinícius Maia Freitas, Liége Maria Queiroz Sitja
PDF
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM SIGAA E O ENSINO A DISTÂNCIA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CEAD/UFPI
Ágata Laisa Laremberg Alves Cavalcanti, Antonia Dalva França-Carvalho
PDF
TIC’S COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Gabriela Matias do Nascimento, André Fellipe Queiroz Araújo, Marilene Rosa dos Santos
PDF
ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA EM ROUSSEAU: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA PRÁTICA EDUCATIVA EM PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL
Carlos Frederyck Machado Cavalcante
PDF
IMPORTÂNCIA DE CONHECER E CONCEITUAR PRÁTICA EDUCATIVA PARA SUPERAR O COMPLEXO DE GABRIELA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Lya Raquel Oliveira dos Santos
PDF
PARTICIPAÇÃO DO PIBID DA ÀREA DE ARTES EM EVENTO CIENTIFICO: RELATOS DE PRODUÇÃO
Samuel Mendonça Fagundes
PDF
A ROBÓTICA E AS POSSIBILIDADES PARA A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E DO ENSINO MÉDIO
Crislaine de Oliveira Souza Leite, Alaíde Pereira Japecanga Aredes, Marcia Santos Melo
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave