Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Template
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 3 (2019)
Vol. 1 Núm. 3 (2019)
Publicado:
2019-12-20
EDITORIAL
Temas sensíveis em série
Alexandra Lima da Silva
4-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10154
EXPEDIENTE
Expediente
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
2-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10157
DOSSIÊ TEMÁTICO
A websérie dark como artefato da cultura histórica: a estrutura de sentimento dos jovens relacionada aos conflitos sociais e ambientais na perspectiva da ficção científica
Marcelo Fronza
6-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9636
Algumas questões para o debate a partir de “O Conto da Aia”
Virgínia Louzada, Roberta Duarte Paula, Luíza Velloso Vieira
26-39
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10045
Educação e consumo na série de TV “Um Maluco no Pedaço”
Stephane Ramos da Costa, Antonio Ramos Bispo Neto, Iamara da Silva Viana
40-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9866
A reeducação das relações étnico-raciais e a série Everybody Hates Chris: algumas notas
Vinícius Oliveira Pereira
52-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9906
Ficção e realidade no sentido da Liberdade: paralelos com a minissérie The book of negroes
Sirlene Ribeiro Alves
69-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9957
Ensinar pelas séries: Atipycal e a problemática do transtorno do espectro do autismo (tea)
Maria Solange Rocha da Silva, Giuslane Francisca Silva
95-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9903
Anne With An E: história da educação em série
Marcelo Gomes da Silva, Rafael Henrique da Silva Guimarães
111-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10150
ARTIGOS
Reflexões sobre o uso do jornal como fonte para a história da educação piauiense
Jane Bezerra Sousa
132-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10013
Educação Alimentar: promoção da saúde através da didatização nutricional associada à atividade física para diabéticos, hipertensos e obesos
Dário Heider Viveiros de Abreu, Sueli de Souza Costa
149-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10149
Prácticas memoriales en el espacio urbano. Conceptos en redefinición desde la geografia cultural
Silvina Fabri
166-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10166
Cronologias da infância e disputas de representações em textos eclesiásticos e jurídicos no Brasil Império
Juarez José Tuchinski dos Anjos
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9960
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as