Vol. 1 Núm. 3 (2019)

					Ver Vol. 1 Núm. 3 (2019)
Publicado: 2019-12-20

EDITORIAL

  • Temas sensíveis em série

    Alexandra Lima da Silva
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10154

EXPEDIENTE

  • Expediente

    Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
    2-3
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10157

DOSSIÊ TEMÁTICO

  • A websérie dark como artefato da cultura histórica: a estrutura de sentimento dos jovens relacionada aos conflitos sociais e ambientais na perspectiva da ficção científica

    Marcelo Fronza
    6-25
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9636
  • Algumas questões para o debate a partir de “O Conto da Aia”

    Virgínia Louzada, Roberta Duarte Paula, Luíza Velloso Vieira
    26-39
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10045
  • Educação e consumo na série de TV “Um Maluco no Pedaço”

    Stephane Ramos da Costa, Antonio Ramos Bispo Neto, Iamara da Silva Viana
    40-51
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9866
  • A reeducação das relações étnico-raciais e a série Everybody Hates Chris: algumas notas

    Vinícius Oliveira Pereira
    52-68
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9906
  • Ficção e realidade no sentido da Liberdade: paralelos com a minissérie The book of negroes

    Sirlene Ribeiro Alves
    69-94
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9957
  • Ensinar pelas séries: Atipycal e a problemática do transtorno do espectro do autismo (tea)

    Maria Solange Rocha da Silva, Giuslane Francisca Silva
    95-110
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9903
  • Anne With An E: história da educação em série

    Marcelo Gomes da Silva, Rafael Henrique da Silva Guimarães
    111-131
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10150

ARTIGOS