Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 3 (2019)
Vol. 1 No. 3 (2019)
Published:
2019-12-20
EDITORIAL
Temas sensíveis em série
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10154
Alexandra Lima da Silva
4-5
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10157
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
2-3
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ TEMÁTICO
A websérie dark como artefato da cultura histórica: a estrutura de sentimento dos jovens relacionada aos conflitos sociais e ambientais na perspectiva da ficção científica
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9636
Marcelo Fronza
6-25
PDF (Português (Brasil))
Algumas questões para o debate a partir de “O Conto da Aia”
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10045
Virgínia Louzada, Roberta Duarte Paula, Luíza Velloso Vieira
26-39
PDF (Português (Brasil))
Educação e consumo na série de TV “Um Maluco no Pedaço”
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9866
Stephane Ramos da Costa, Antonio Ramos Bispo Neto, Iamara da Silva Viana
40-51
PDF (Português (Brasil))
A reeducação das relações étnico-raciais e a série Everybody Hates Chris: algumas notas
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9906
Vinícius Oliveira Pereira
52-68
PDF (Português (Brasil))
Ficção e realidade no sentido da Liberdade: paralelos com a minissérie The book of negroes
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9957
Sirlene Ribeiro Alves
69-94
PDF (Português (Brasil))
Ensinar pelas séries: Atipycal e a problemática do transtorno do espectro do autismo (tea)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9903
Maria Solange Rocha da Silva, Giuslane Francisca Silva
95-110
PDF (Português (Brasil))
Anne With An E: história da educação em série
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10150
Marcelo Gomes da Silva, Rafael Henrique da Silva Guimarães
111-131
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Reflexões sobre o uso do jornal como fonte para a história da educação piauiense
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10013
Jane Bezerra Sousa
132-148
PDF (Português (Brasil))
Educação Alimentar: promoção da saúde através da didatização nutricional associada à atividade física para diabéticos, hipertensos e obesos
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10149
Dário Heider Viveiros de Abreu, Sueli de Souza Costa
149-165
PDF (Português (Brasil))
Prácticas memoriales en el espacio urbano. Conceptos en redefinición desde la geografia cultural
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10166
Silvina Fabri
166-195
PDF (Português (Brasil))
Cronologias da infância e disputas de representações em textos eclesiásticos e jurídicos no Brasil Império
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9960
Juarez José Tuchinski dos Anjos
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
hbcus
relationship
math teachers
tea
mapping
teacher training
knowledge
inclusion
arts
diagnosis
adhd
song
memory
methods
harmonic
museum
dance
art
musical experiences.
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians