Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 3 (2019)
Vol. 1 No. 3 (2019)
Published:
2019-12-20
EDITORIAL
Temas sensíveis em série
Alexandra Lima da Silva
4-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10154
EXPEDIENTE
Expediente
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
2-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10157
DOSSIÊ TEMÁTICO
A websérie dark como artefato da cultura histórica: a estrutura de sentimento dos jovens relacionada aos conflitos sociais e ambientais na perspectiva da ficção científica
Marcelo Fronza
6-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9636
Algumas questões para o debate a partir de “O Conto da Aia”
Virgínia Louzada, Roberta Duarte Paula, Luíza Velloso Vieira
26-39
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10045
Educação e consumo na série de TV “Um Maluco no Pedaço”
Stephane Ramos da Costa, Antonio Ramos Bispo Neto, Iamara da Silva Viana
40-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9866
A reeducação das relações étnico-raciais e a série Everybody Hates Chris: algumas notas
Vinícius Oliveira Pereira
52-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9906
Ficção e realidade no sentido da Liberdade: paralelos com a minissérie The book of negroes
Sirlene Ribeiro Alves
69-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9957
Ensinar pelas séries: Atipycal e a problemática do transtorno do espectro do autismo (tea)
Maria Solange Rocha da Silva, Giuslane Francisca Silva
95-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9903
Anne With An E: história da educação em série
Marcelo Gomes da Silva, Rafael Henrique da Silva Guimarães
111-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10150
ARTIGOS
Reflexões sobre o uso do jornal como fonte para a história da educação piauiense
Jane Bezerra Sousa
132-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10013
Educação Alimentar: promoção da saúde através da didatização nutricional associada à atividade física para diabéticos, hipertensos e obesos
Dário Heider Viveiros de Abreu, Sueli de Souza Costa
149-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10149
Prácticas memoriales en el espacio urbano. Conceptos en redefinición desde la geografia cultural
Silvina Fabri
166-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10166
Cronologias da infância e disputas de representações em textos eclesiásticos e jurídicos no Brasil Império
Juarez José Tuchinski dos Anjos
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.9960
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians