Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2025): Em fluxo
v. 7 n. 3 (2025): Em fluxo
Publicado:
2025-12-06
ARTIGOS
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A INFÂNCIA: DA MONOLOGIA INSTITUCIONAL À EPISTEMOLOGIA POLIFÓNICA
(Portugal)
Dhemy de Brito
e01-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7848
É ISTO UM SUJEITO?!: CONSIDERAÇÕES ACERCA DA IDEIA DE SUJEITO
Kelvin Oliveira do Prado, Maria de Fátima de Andrade Ferreria
e01-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7731
EDUCAÇÃO EM PRISÕES E A CONSTRUÇÃO DE PETIÇÃO COMO GARANTIA DE DIREITOS PARA PESSOAS EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: UM ESTUDO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
Patrícia Carla Vasconcelos Galdino, Antonio Pereira
e01-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7087
O CASTELO DO HARRY POTTER: A PRESENÇA DO COLÉGIO MARISTA NA EDUCAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Paula Leonardi, Pedro Henrique Nascimento de Oliveira, Ana Carolina Costa Silva
e01-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7378
A GEOGRAFIA AGRÁRIA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA ABORDAGEM TEÓRICA NOS LIVROS DIDÁTICOS ANTES E DEPOIS DO NOVO ENSINO MÉDIO
Géssica Maria Mesquita Monteiro Costa, Amauri da Silva Costa , Francisco Wellington de Araujo Sousa
e01-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7934
COMPLEXIDADE DA BANDA DE MÚSICA NO PROCESSO EDUCATIVO: UMA REFLEXÃO EM BANDAS ESCOLARES
Rogério Francisco Leite, Eliton Perpétuo Rosa Pereira, Cristiano Aparecido da Costa
e01-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7271
ARTEFATOS CIENTÍFICO-TECNOLÓGICOS NA PERSPECTIVA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ENSINO FUNDAMENTAL II DO PNLD (2024-2027)
Derek Gilmore de Araujo Silva, Raquel Barros Passos, Fernando Rocha Costa
e01-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7933
EDUCOMUNICAÇÃO EM PROJETOS EDUCACIONAIS: PRÁTICAS, TECNOLOGIA E PROTAGONISMO ESTUDANTIL NO ENSINO MÉDIO
Iulie Toman
e01-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7680
AS VANTAGENS NO USO DA PLATAFORMA DIGITAL KAHOOT! COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL PARA JOVENS DO ENSINO MÉDIO
Tainara Fernandes de Alencar, Miguel Rodrigues Netto
e01-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7730
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários