v. 7 n. 3 (2025): Em fluxo

					Visualizar v. 7 n. 3 (2025): Em fluxo
Publicado: 2025-12-06

ARTIGOS

  • POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A INFÂNCIA: DA MONOLOGIA INSTITUCIONAL À EPISTEMOLOGIA POLIFÓNICA (Portugal)

    Dhemy de Brito
    e01-19
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7848
  • É ISTO UM SUJEITO?!: CONSIDERAÇÕES ACERCA DA IDEIA DE SUJEITO

    Kelvin Oliveira do Prado, Maria de Fátima de Andrade Ferreria
    e01-23
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7731
  • EDUCAÇÃO EM PRISÕES E A CONSTRUÇÃO DE PETIÇÃO COMO GARANTIA DE DIREITOS PARA PESSOAS EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: UM ESTUDO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA

    Patrícia Carla Vasconcelos Galdino, Antonio Pereira
    e01-22
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7087
  • O CASTELO DO HARRY POTTER: A PRESENÇA DO COLÉGIO MARISTA NA EDUCAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

    Paula Leonardi, Pedro Henrique Nascimento de Oliveira, Ana Carolina Costa Silva
    e01-20
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7378
  • A GEOGRAFIA AGRÁRIA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA ABORDAGEM TEÓRICA NOS LIVROS DIDÁTICOS ANTES E DEPOIS DO NOVO ENSINO MÉDIO

    Géssica Maria Mesquita Monteiro Costa, Amauri da Silva Costa , Francisco Wellington de Araujo Sousa
    e01-13
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7934
  • COMPLEXIDADE DA BANDA DE MÚSICA NO PROCESSO EDUCATIVO: UMA REFLEXÃO EM BANDAS ESCOLARES

    Rogério Francisco Leite, Eliton Perpétuo Rosa Pereira, Cristiano Aparecido da Costa
    e01-21
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7271
  • ARTEFATOS CIENTÍFICO-TECNOLÓGICOS NA PERSPECTIVA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ENSINO FUNDAMENTAL II DO PNLD (2024-2027)

    Derek Gilmore de Araujo Silva, Raquel Barros Passos, Fernando Rocha Costa
    e01-24
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7933
  • EDUCOMUNICAÇÃO EM PROJETOS EDUCACIONAIS: PRÁTICAS, TECNOLOGIA E PROTAGONISMO ESTUDANTIL NO ENSINO MÉDIO

    Iulie Toman
    e01-15
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7680
  • AS VANTAGENS NO USO DA PLATAFORMA DIGITAL KAHOOT! COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL PARA JOVENS DO ENSINO MÉDIO

    Tainara Fernandes de Alencar, Miguel Rodrigues Netto
    e01-22
    DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v7i3.7730