Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2024)
v. 6 n. 3 (2024)
Publicado:
2024-12-08
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6313
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-02
PDF
ARTIGOS
ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS NA EDUCAÇÃO: MAPEAMENTO DE ATUAÇÃO NOS PAÍSES AFRICANOS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA – PALOP
(Portugal)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5886
Felipe de Souza Araujo, Rui da Silva
01-19
PDF
FACULDADES E UNIVERSIDADES HISTORICAMENTE NEGRAS: UM TERRENO FÉRTIL PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
(Estados Unidos da América)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6009
Alexandra Lima da Silva, Rhonda Collier
01-13
PDF
FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA ALUNOS COM CEGUEIRA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5329
Thaíssa Chriszielen Vasconcelos dos Santos , Luciene Amaral Silva, Márcio de Moura Cunha
01-19
PDF
BOAS MANEIRAS: CURSOS LIVRES NÃO CORPORATIVOS GRATUITOS DE ETIQUETA ONLINE
(Espanha)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5313
Túlio Villafane-Fernandez
01-19
PDF
HISTÓRIAS IMPRESSAS: OS JORNAIS NO MUSEU ESCOLAR DE LONDRINA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5700
Simone Burioli, Marcela Silva da Cunha
01-12
PDF
ASPECTOS CENTRAIS EM PESQUISAS SOBRE O USO DO MICROLEARNING NAS REDES SOCIAIS POR ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR PARA FINS ACADÊMICOS: UMA REVISÃO DE ESCOPO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5387
Beatriz Hobus Campestrini, Valesca Brasil Irala
01-18
PDF
EDUCAÇÃO CONSPÍCUA? DE VEBLEN À SMITH: NATUREZA HUMANA E A BUSCA PELA VALIDAÇÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5368
Otávio Florentino Detoni
01-14
PDF
REGULAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO DOMICILIAR: UM DEBATE CONTROVERSO NO ÂMBITO JURÍDICO E EDUCACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.5973
Soraia Andréa Gomes Castro, Stefania de Resende Negri
01-18
PDF
A SUBJETIVIDADE E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6092
Vanessa Santos Almeida, Ida Carneiro Martins
01-16
PDF
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM OLHAR PARA A SUBJETIVIDADE DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v6i3.6104
Érina Ribeiro Andrade
01-19
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
editorial
hans heilborn
ofélia boisson cardoso
trajetória intelectual
histórias de vida e profissional
charges
escrita
intelectuais
lateralidade
onça parda
conservação da fauna
imprensa
vida e educação
série
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários