Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 3 (2021): Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEDUC
Vol. 4 Núm. 3 (2021): Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEDUC
Publicado:
2021-12-29
Número completo
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS
Roberta Oliveira Sousa, Otília Maria Alves Nobrega Alberto Dantas
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) À FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: NARRATIVA DOS EGRESSOS EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, NO PERÍODO DE 2010 A 2019
Aldeane de Melo Santos, Maria Regiane Araújo Soares
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SAÚDE-FÍSICA E MENTAL NO ISOLAMENTO SOCIAL
Tatiane Almeida Luna
PDF (Português (Brasil))
IMPLICAÇÕES DO AFETO NA CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EXITOSAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Aline Mara Ferreira Fontenele, Rafaella Coêlho Sá
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES BACHARÉIS QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Eston dos Santos Lima, Antonia Dalva França-Carvalho, Joaquim Luis Medeiros Alcoforado
PDF (Português (Brasil))
OS DESAFIOS E PIONEIRISMO DA PROPOSTA CURRICULAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE TERESINA E A EDUCAÇÃO SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA FREIREANA
Jefferson de Sales Oliveira, Maria da Glória Carvalho Moura, Marcoelis Pessoa de Carvalho Moura
PDF (Português (Brasil))
EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA DOCENTE: ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO PANDÊMICO
Jucyelle da Silva Sousa, Núbia Canejo Canejo Sampaio
PDF (Português (Brasil))
EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE: UM ESTUDO ACERCA DOS SABERES DOCENTES
Gisele de Sousa Serafim, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares, Fábio Alexandre Araújo dos Santos
PDF (Português (Brasil))
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) E O CURRÍCULO: O QUE DIZEM OS GESTORES E OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS NO PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA?
Aldeane de Melo Santos, Maria Jânia Rodrigues dos Santos, Alvina Dar’c dos Santos Oliveira, Fernanda Barros Luz, Maria Regiane Araújo Soares
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave