Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2021): Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEDUC
v. 4 n. 3 (2021): Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEDUC
Publicado:
2021-12-29
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
PDF
EDITORIAL
PDF
Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS
Roberta Oliveira Sousa, Otília Maria Alves Nobrega Alberto Dantas
PDF
CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) À FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: NARRATIVA DOS EGRESSOS EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, NO PERÍODO DE 2010 A 2019
Aldeane de Melo Santos, Maria Regiane Araújo Soares
PDF
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SAÚDE-FÍSICA E MENTAL NO ISOLAMENTO SOCIAL
Tatiane Almeida Luna
PDF
IMPLICAÇÕES DO AFETO NA CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EXITOSAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Aline Mara Ferreira Fontenele, Rafaella Coêlho Sá
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES BACHARÉIS QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Eston dos Santos Lima, Antonia Dalva França-Carvalho, Joaquim Luis Medeiros Alcoforado
PDF
OS DESAFIOS E PIONEIRISMO DA PROPOSTA CURRICULAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE TERESINA E A EDUCAÇÃO SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA FREIREANA
Jefferson de Sales Oliveira, Maria da Glória Carvalho Moura, Marcoelis Pessoa de Carvalho Moura
PDF
EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA DOCENTE: ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO PANDÊMICO
Jucyelle da Silva Sousa, Núbia Canejo Canejo Sampaio
PDF
EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE: UM ESTUDO ACERCA DOS SABERES DOCENTES
Gisele de Sousa Serafim, Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares, Fábio Alexandre Araújo dos Santos
PDF
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) E O CURRÍCULO: O QUE DIZEM OS GESTORES E OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS NO PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA?
Aldeane de Melo Santos, Maria Jânia Rodrigues dos Santos, Alvina Dar’c dos Santos Oliveira, Fernanda Barros Luz, Maria Regiane Araújo Soares
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave