Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2022)
v. 5 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-05-22
Expediente
Expediente
Antonia França-Carvalho
PDF
Editorial
Editorial
Bento Duarte da Silva; Antonia França-Carvalho
PDF
Artigos
A REFLEXÃO COLABORATIVA E O DESENVOLVIMENTO DO CONHECIMENTO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO DE FUTUROS PROFESSORES
Boniek Venceslau da Cruz Silva
PDF
CONSTRUÇÃO DE SABERES DA DOCÊNCIA ONLINE NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
Douglas Pereira da Costa, Núbia Suely Canejo Sampaio
PDF
A IMPORTÂNCIA DA FERRAMENTA DO MEET NAS AULAS ONLINE MINISTRADAS NO IFPI DO CAMPUS ANGICAL – PI
Edvaldo Cesar da Silva Oliveira, Marconi Pereira Lima, Wendell Lima Lacerda
PDF
EDUCAÇÃO CULTURA E ARTE: CONEXÕES RIZOMÁTICAS NA PINTURA “A DANÇA DO BOI DO PIAUÍ” DE AFRÂNIO PESSOA
Núbia Suely Canejo Sampaio, Antonia Dalva França-Carvalho
PDF
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS E ERROS EM MATEMÁTICA
Antonio Cardoso do Amaral
PDF
A IDENTIDADE EPISTEMOLÓGICA DOS EDUCADORES DE EJA NO BRASIL, UM CONSTRUTO HISTÓRICO
Daniela da Silva de Carvalho, Francisco das Chagas da Paz Soares, Jefferson de Sales Oliveira, Maria da Glória Carvalho Moura
PDF
REFLEXÕES SOBRE QUALIDADE DO ENSINO DOS COLÉGIOS MILITARES DO BRASIL
Italo César Sousa Duarte; Antonia França-Carvalho; Joaquim Luis Medeiros Alcoforado
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
REFLEXÕES SOBRE A PSICOLOGIA SOCIAL NO CONTEXTO ESCOLAR
106
RELAÇÕES ENTRE A EDUCAÇÃO E A PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: UMA SÍNTESE HISTÓRICA
48
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SAÚDE-FÍSICA E MENTAL NO ISOLAMENTO SOCIAL
46
EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE: UM ESTUDO ACERCA DOS SABERES DOCENTES
34
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS
32