Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Template
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2020)
Vol. 2 Núm. 3 (2020)
Publicado:
2020-12-05
EDITORIAL
Mulheres em foco
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, Alexandra Lima da Silva
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11579
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Mulheres Intelectuais, cultura e educação no Brasil: notas de apresentação de um tema
Evelyn de Almeida Orlando
3-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11575
DOSSIÊ TEMÁTICO
Uma pena feminina em combate: a expressão literária e educativa de Carmen Dolores nas crônicas de O Paiz (1905-1910)
Ana Maria Bandeira de Mello Magaldi
10-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11460
Emilie de Villeneuve: madre superiora e intelectual católica
Giuslane Francisca da Silva
38-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11590
As Mulheres Artistas Da Geração 80 Em Curitiba E As Estratégias De Permanência Na Posição De Vanguarda No Início Dos Anos 2000
Adriana Vaz, Rossano Silva
48-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.10535
Maria Junqueira Schmidt: uma intelectual católica em diálogo com a Escola Nova
Evelyn de Almeida Orlando
72-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11566
ARTIGOS
Aprender é uma viagem: reflexões marioandradianas sobre arte e educação
Ricardo Elia de Almeida Magalhães
92-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.10869
Grupo De Estudos E Pesquisas Em Educação Infância & Docência-Gepeid Em Ação
José Carlos de Melo
120-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11017
Professores de Música nas Escolas do Espírito Santo: Vestígios de Histórias não Contadas
Ademir Adeodato
136-151
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11043
Experiências do PIBID/UERN: relatos pedagógicos com alunos do Ensino Fundamental I
João Paulo Jales dos Santos, Lidiane Alves da Cunha
152-171
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11421
Black Women’s Activism in Brazil: Black Genocide, Anti-Blackness and Racial Apartheid
Kenneth Williamson
172-182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11520
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as