Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2020)
v. 2 n. 3 (2020)
Publicado:
2020-12-05
EDITORIAL
Mulheres em foco
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, Alexandra Lima da Silva
1-2
PDF
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Mulheres Intelectuais, cultura e educação no Brasil: notas de apresentação de um tema
Evelyn de Almeida Orlando
3-9
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
Uma pena feminina em combate: a expressão literária e educativa de Carmen Dolores nas crônicas de O Paiz (1905-1910)
Ana Maria Bandeira de Mello Magaldi
10-37
PDF
Emilie de Villeneuve: madre superiora e intelectual católica
Giuslane Francisca da Silva
38-47
PDF
As Mulheres Artistas Da Geração 80 Em Curitiba E As Estratégias De Permanência Na Posição De Vanguarda No Início Dos Anos 2000
Adriana Vaz, Rossano Silva
48-71
PDF
Maria Junqueira Schmidt: uma intelectual católica em diálogo com a Escola Nova
Evelyn de Almeida Orlando
72-91
PDF
ARTIGOS
Aprender é uma viagem: reflexões marioandradianas sobre arte e educação
Ricardo Elia de Almeida Magalhães
92-119
PDF
Grupo De Estudos E Pesquisas Em Educação Infância & Docência-Gepeid Em Ação
José Carlos de Melo
120-135
PDF
Professores de Música nas Escolas do Espírito Santo: Vestígios de Histórias não Contadas
Ademir Adeodato
136-151
PDF
Experiências do PIBID/UERN: relatos pedagógicos com alunos do Ensino Fundamental I
João Paulo Jales dos Santos, Lidiane Alves da Cunha
152-171
PDF
Black Women’s Activism in Brazil: Black Genocide, Anti-Blackness and Racial Apartheid
Kenneth Williamson
172-182
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Artigos mais lidos
Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira
908
Transição do Ensino Fundamental II para o Ensino Médio: uma visão sociocognitiva da ansiedade
411
Entre documentos e memórias: o acervo de escolas extintas do Estado do Rio de Janeiro
375
A interculturalidade como estratégia para decolonizar o currículo escolar
360
A ergonomia e o trabalho docente
319
Palavras-chave