Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 3 (2020)
Vol. 2 No. 3 (2020)
Published:
2020-12-05
EDITORIAL
Mulheres em foco
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11579
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, Alexandra Lima da Silva
1-2
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Mulheres Intelectuais, cultura e educação no Brasil: notas de apresentação de um tema
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11575
Evelyn de Almeida Orlando
3-9
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ TEMÁTICO
Uma pena feminina em combate: a expressão literária e educativa de Carmen Dolores nas crônicas de O Paiz (1905-1910)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11460
Ana Maria Bandeira de Mello Magaldi
10-37
PDF (Português (Brasil))
Emilie de Villeneuve: madre superiora e intelectual católica
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11590
Giuslane Francisca da Silva
38-47
PDF (Português (Brasil))
As Mulheres Artistas Da Geração 80 Em Curitiba E As Estratégias De Permanência Na Posição De Vanguarda No Início Dos Anos 2000
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.10535
Adriana Vaz, Rossano Silva
48-71
PDF (Português (Brasil))
Maria Junqueira Schmidt: uma intelectual católica em diálogo com a Escola Nova
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11566
Evelyn de Almeida Orlando
72-91
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Aprender é uma viagem: reflexões marioandradianas sobre arte e educação
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.10869
Ricardo Elia de Almeida Magalhães
92-119
PDF (Português (Brasil))
Grupo De Estudos E Pesquisas Em Educação Infância & Docência-Gepeid Em Ação
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11017
José Carlos de Melo
120-135
PDF (Português (Brasil))
Professores de Música nas Escolas do Espírito Santo: Vestígios de Histórias não Contadas
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11043
Ademir Adeodato
136-151
PDF (Português (Brasil))
Experiências do PIBID/UERN: relatos pedagógicos com alunos do Ensino Fundamental I
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11421
João Paulo Jales dos Santos, Lidiane Alves da Cunha
152-171
PDF (Português (Brasil))
Black Women’s Activism in Brazil: Black Genocide, Anti-Blackness and Racial Apartheid
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i3.11520
Kenneth Williamson
172-182
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
hbcus
relationship
math teachers
tea
mapping
teacher training
knowledge
inclusion
special education
arts
diagnosis
adhd
psychoanalysis
medicalization
song
memory
methods
accessibility
dance
art
autonomous motivation
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians