Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2019): "PRÁTICAS" EM MOVIMENTO: CONTEXTO DAS TROCAS GLOBAIS
v. 2 n. 2 (2019): "PRÁTICAS" EM MOVIMENTO: CONTEXTO DAS TROCAS GLOBAIS
Publicado:
2020-04-15
APRESENTAÇÃO
Práticas, culturas e mobilidades transnacionais
Celso de Brito, Daniel Granada, Monica Aceti
5-8
PDF
ARTIGOS
Esporte, portugalização e diáspora: os luso-chineses de Moçambique
Lorenzo Macagno
09-32
PDF
Trânsitos Transatlânticos: os orixás em Portugal
Joana Bahia
33-45
PDF
Trayectorias globales: movilidad, procesos identitarios y nuevos aprendizajes en la capoeira Angola
Sergio Armando González Varela
46-58
PDF
É luta ou dança? Reinventando a capoeira na Bretanha francesa
Ricardo Carvalho Nascimento
59-70
PDF
A web of orixás: Technology and the transmission of Candomblé songs in Bahia and Berlin
Nina Graeff
71-91
PDF
Circulations et réappropriations des enseignements du yoga moderne en France et en Suisse
Caroline Nizard
92-109
PDF
Skate Transnacional: difusão de perfomance e técnicas corporais em vídeo-partes
Giovanni Cirino
110-121
PDF
ENTREVISTA
O "afrocentrismo" e as voltas que o mundo dá: entrevista com Mestre Cobrinha Mansa
Celso de Brito, Daniel Granada, Matheus do Monte Marques, Ricardo Nascimento
122-128
PDF
RESENHA
GONZÁLEZ VARELA, Sergio Armando. Capoeira, mobility, and tourism : preserving an Afro-Brazilian tradition in a globalized world. Lanham : Lexington Books, 2019.
Luiz Gustavo Mendel Souza
129-132
PDF
REVISTA COMPLETA
"PRÁTICAS" EM MOVIMENTO: CONTEXTO DAS TROCAS GLOBAIS
Celso de Brito, Daniel Granada, Monica Aceti
1-133
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
cannabis
teresina
cultura popular
mestre moraes
gcap
capoeira no rio
feira de santana
mestre claudio costa
cidades
vadiação
margens
política
circuito
pará
cultura
cidade
islã
islam
poder
práticas islâmicas
identidades culturais
autonomia
escolaridade