Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2020): maio/ago.
Vol. 3 Núm. 2 (2020): maio/ago.
Publicado:
2020-09-01
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O CONHECIMENTO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO: MODELOS E IMPLICAÇÕES AO ENSINO DE CIÊNCIAS
THE PEDAGOGICAL CONTENT KNOWLEDGE: MODELS AND IMPLICATIONS FOR SCIENCE EDUCATION
Boniek Venceslau da Cruz Silva
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS RESILIÊNTES DE DIRETORES ESCOLARES
PERSPECTIVAS RESILIENTES DE DIRECTORES ESCOLARES
Marta Olmo-Extremera, Isabel María Sabino de Farias, Jesús Domingo-Segovia
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: COMO FICA A PRÉ-ESCOLA?
TRAINING OF THE PHYSICAL EDUCATION TEACHER: HOW IS IT IN PRESCHOOL?
Mariana Faria Oliva, Luiz Otavio Neves Mattos
PDF (Português (Brasil))
O ESPAÇO FÍSICO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DE MICHEL FOUCAULT E PAULO FREIRE
PHYSICAL SPACE IN SCHOOL EDUCATION: A DISCUSSION FROM MICHEL FOUCAULT AND PAULO FREIRE
Marta Scarpato, Newton de Andrade Branda Junior, Sonia Aparecida Ignacio da Silva
PDF (Português (Brasil))
PROFESSORES DE MATEMÁTICA INICIANTES E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE O FRACASSO E O SUCESSO ESCOLAR
BEGINNING MATHEMATICS TEACHERS AND THEIR CONCEPTIONS ABOUT SCHOOL FAILURE AND SUCCESS
Luciana de Oliveira Souza Mendonça, Isabel Maria Sabino de Farias
PDF (Português (Brasil))
O REGISTRO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DA CRECHE
THE REGISTER AS A SCHOOL EVALUATION PROPOSAL IN THE CONTEXT OF THE CHILDREN'S DAYCARE
Alisson da Silva Souza
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM BASEADA NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL 2, NO PERÍODO DE PANDEMIA DO COVID 19
LEARNING BASED ON THE USE OF DIGITAL INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES (TDIC) IN THE TEACHING OF SPANISH FOR ELEMENTARY EDUCATION 2, IN THE PANDEMIC PERIOD OF COVID 19 ABSTRACT
Mariana Marcelino Silva
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DO SOINHO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
EVALUATION OF LEARNING IN THE SOYBEAN AGRICULTURAL FAMILY SCHOOL: CHALLENGES AND PERSPECTIVES
Raimunda Alves Melo, Dorismar Pereira da Silva
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave