Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 1
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 2 (2023): A diversificação do campo de comunicação política e opinião pública
Vol. 12 Núm. 2 (2023): A diversificação do campo de comunicação política e opinião pública
DOI:
https://doi.org/10.26694/2317-3254.rcp.v12i2
Publicado:
2024-07-28
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Joscimar Silva, Mércia Alves
2-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Novas questões e tendências nos estudos de comunicação política e opinião pública
entrevistas com Fernando Azevedo, Vera Chaia e Mara Telles
Joscimar Silva, Mércia Alves, Ivan Machado Veras Júnior
11-35
PDF (Português (Brasil))
O espaço dos discursos antidemocráticos na mídia
características do processo jornalístico que contribuem para o populismo
Breno Lima Moreira
36-62
PDF (Português (Brasil))
Outsiders ou candidatos sistêmicos?
as estratégias dos candidatos Romeu Zema (NOVO) e Alexandre Kalil (PSD) na disputa pelo governo de Minas Gerais
Carla Montuori Fernandes, Luiz Ademir de Oliveira, Fernando de Resende Chaves, Arthur Raposo Gomes
63-97
PDF (Português (Brasil))
Técnicas psicométricas nas pesquisas de opinião
mensuração de ideologia com tri por institutos de pesquisa
João Cardoso Lara Camargos, João Paulo Dellasta do Nascimento, Magno Peluso Torquette
98-127
PDF (Português (Brasil))
O prefeito tá on
uma radiografia dos gastos com campanha online nas eleições de 2020
Antônio Silvio Kelly Lima Freitas, Bruno Mello Souza
128-155
PDF (Português (Brasil))
Profissionalização entre combatividade e comedimento
a campanha de Jair Bolsonaro no Twitter nas eleições de 2022
André Sampaio Furlani, Isabele Batista Mitozo
156-188
PDF (Português (Brasil))
“Todos ao meu redor estão falando sobre esta notícia”
uma análise das fontes e notícias compartilhadas em grupos bolsonaristas do Whatsapp nas eleições de 2022
Luana Fonseca
189-208
PDF (Português (Brasil))
Plataformas de mídia social como interface socioestatal
utilização do Facebook e do Instagram pelas prefeituras da microrregião de Varginha-MG
José Agnaldo Montesso Júnior, Carla Leila Oliveira Campos
209-244
PDF (Português (Brasil))
Comunicação governamental em saúde pública municipal no Instagram
Lucas Braga da Silva, Keliane Morais Silva Santos Vale, Mônica Aparecida da Rocha Silva, Lia de Azevedo Almeida
245-275
PDF (Português (Brasil))
A direita nas eleições presidenciais de 2022
análise do fluxo informativo através de URLS e RTS no Twitter
Maíra Orso, Naiara Sandi de Almeida Alcantara, Júlia Frank de Moura
276-299
PDF (Português (Brasil))
Resenha
CONNELL, Raewyn. Gênero em termos reais. 1. ed. São Paulo: Nversos, 2016.
Marcos Paulo Magalhães de Figueiredo, Carlito Lins de Almeida Filho
302-308
PDF (Português (Brasil))
PANKE, Luciana. Caminos para el protagonismo feminino. 1. ed. Valencia: Tirant Lo Banch, 2024.
Rafaela Berger Pereira
309-318
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)