Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 1
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 2
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2023): A diversificação do campo de comunicação política e opinião pública
v. 12 n. 2 (2023): A diversificação do campo de comunicação política e opinião pública
DOI:
https://doi.org/10.26694/2317-3254.rcp.v12i2
Publicado:
2024-07-28
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Joscimar Silva, Mércia Alves
2-8
PDF
Artigos
Novas questões e tendências nos estudos de comunicação política e opinião pública
entrevistas com Fernando Azevedo, Vera Chaia e Mara Telles
Joscimar Silva, Mércia Alves, Ivan Machado Veras Júnior
11-35
PDF
O espaço dos discursos antidemocráticos na mídia
características do processo jornalístico que contribuem para o populismo
Breno Lima Moreira
36-62
PDF
Outsiders ou candidatos sistêmicos?
as estratégias dos candidatos Romeu Zema (NOVO) e Alexandre Kalil (PSD) na disputa pelo governo de Minas Gerais
Carla Montuori Fernandes, Luiz Ademir de Oliveira, Fernando de Resende Chaves, Arthur Raposo Gomes
63-97
PDF
Técnicas psicométricas nas pesquisas de opinião
mensuração de ideologia com tri por institutos de pesquisa
João Cardoso Lara Camargos, João Paulo Dellasta do Nascimento, Magno Peluso Torquette
98-127
PDF
O prefeito tá on
uma radiografia dos gastos com campanha online nas eleições de 2020
Antônio Silvio Kelly Lima Freitas, Bruno Mello Souza
128-155
PDF
Profissionalização entre combatividade e comedimento
a campanha de Jair Bolsonaro no Twitter nas eleições de 2022
André Sampaio Furlani, Isabele Batista Mitozo
156-188
PDF
“Todos ao meu redor estão falando sobre esta notícia”
uma análise das fontes e notícias compartilhadas em grupos bolsonaristas do Whatsapp nas eleições de 2022
Luana Fonseca
189-208
PDF
Plataformas de mídia social como interface socioestatal
utilização do Facebook e do Instagram pelas prefeituras da microrregião de Varginha-MG
José Agnaldo Montesso Júnior, Carla Leila Oliveira Campos
209-244
PDF
Comunicação governamental em saúde pública municipal no Instagram
Lucas Braga da Silva, Keliane Morais Silva Santos Vale, Mônica Aparecida da Rocha Silva, Lia de Azevedo Almeida
245-275
PDF
A direita nas eleições presidenciais de 2022
análise do fluxo informativo através de URLS e RTS no Twitter
Maíra Orso, Naiara Sandi de Almeida Alcantara, Júlia Frank de Moura
276-299
PDF
Resenha
CONNELL, Raewyn. Gênero em termos reais. 1. ed. São Paulo: Nversos, 2016.
Marcos Paulo Magalhães de Figueiredo, Carlito Lins de Almeida Filho
302-308
PDF
PANKE, Luciana. Caminos para el protagonismo feminino. 1. ed. Valencia: Tirant Lo Banch, 2024.
Rafaela Berger Pereira
309-318
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)