Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2020)
v. 2 n. 2 (2020)
Publicado:
2020-08-08
EDITORIAL
Educação, desigualdade e pandemia na América Latina
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, Alexandra Lima da Silva
1-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.9985
DOSSIÊ TEMÁTICO
Desigualdad y exclusión educativa en contexto de pandemia: Desafíos desde México
Alejandro López de Lara Marín
5-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.11238
Educacion y desigualdade socioeconómica. Políticas públicas em tempos de pandemia (República Argentina)
Marité Preti, María Cristina Fernández
22-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.11242
Educar en tiempos de pandemia: acentuación de las desigualdades en el sistema educativo chileno
Mabelin Daniela Garrido Contreras
43-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.11241
La educación antes y durante la pandemia del Covid-19: tejiendo redes en médio de la desigualdad y la inclusión social en la República Dominicana
Katherine Hernández Morales
69-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.11240
La educación superior pública en Colombia ante el Covid-19
Juan Felipe Quintero Leguizamon
85-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.11239
Reflexión. Irrupción del professorado como intelectuales críticos em el contexto de pandemia, ¡en buena hora!
Freddy Sánchez Ibarra, Manuel Pérez-Troncoso
103-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.11243
ARTIGOS
Duas mulheres educadas no oitocentos: registros em egodocumentos femininos
Maria Celi Chaves Vasconcelos, Ana Cristina B. Lopez M. Francisco
109-123
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.10997
A atuação do professor de Música diante da diversidade musical: reflexões e possibilidades
Alécio da Silva Veloso, Gabriel Sávio Vieira da Silva, Danilo Raposo Freitas, Gabriel Nunes Lopes Ferreira
124-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.10662
Entre Memórias e Histórias: a trajetória de formação e atuação profissional de uma professora acreana
Mark Clark Assen de Carvalho, Adão Rogério Xavier Silva, Arnaldo Viera de Morais, José Pereira Flores
140-160
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.10984
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários