A PRÁXIS CURRICULAR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM FILOSOFIA E A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Antonio Felix Silva Neto

DOI:

https://doi.org/10.26694/pet.v9i17.1979

Palabras clave:

Estágio Supervisionado, Práxis, Filosofia, Identidade Profissional Docente

Resumen

O presente trabalho visa refletir sobre a experiência vivenciada durante os Estágios Supervisionados em Filosofia III e IV, as dificuldades encontradas, as descobertas no contato direto com a sala de aula e os aprendizados proporcionados ao graduando, de fundamental importancia para a constituição de sua identidade profissional.

Citas

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Publicado

2018-12-15

Cómo citar

Silva Neto, A. F. . (2018). A PRÁXIS CURRICULAR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM FILOSOFIA E A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA. Cadernos Do PET Filosofia, 9(17), 40–49. https://doi.org/10.26694/pet.v9i17.1979

Número

Sección

ARTIGOS/ VARIA

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