EDUCAÇÃO, PRÁTICAS SOCIOEDUCATIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • MARIA DA GLÓRIA SOARES BARBOSA LIMA Universidad Federal de Piauí

Palavras-chave:

RESUMO DA OBRA, Resenhas

Resumo

Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina, Bacharela em Economia, licenciada em Pedagogia, Especialista em Educação Superior, Mestre em Educação, Doutora em Educação pela UFRN/RN, Professora do Curso de Pedagogia - Centro de Ciências da Educação - CCE, e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd, ambos da Universidade Federal do Piauí. Maria Vilani Cosme de Carvalho é licenciada em Filosofia pela UFPI, Especialista em Pesquisa Educacional pela UFPI, Mestre em Psicologia da Educação pela PUC/ SP, Doutora em Educação pela PUC/SP (concentração em Psicologia da Educação), Professora da área de Fundamentos Psicológicos da Educação do Centro de Ciências da Educação - CCE e Professora Permanente do Programa de Pós Graduação em Educação - PPGEd, ambos da Universidade Federal do Piauí.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

MARIA DA GLÓRIA SOARES BARBOSA LIMA, Universidad Federal de Piauí

Licenciada em Letras (UFPI) e Pedagogia (UFPI); Especialista em Educação Supervisão Escolar (UFPI); Mestra em Educação (UFPI); Doutora em Educação (UFRN/RN). Professora Permanente do Programa de Pós Graduação em Educação - PPGEd/UFPI. 

Referências

IBIAPINA, Ivana Maria L. de M. e CARVALHO, Maria Vilani C. (Orgs.). Educação, práticas socioeducativas e formação de professores. Teresina: EDUFPI, 2006. 191 p.

Downloads

Publicado

2007-12-12

Como Citar

SOARES BARBOSA LIMA, M. D. G. . (2007). EDUCAÇÃO, PRÁTICAS SOCIOEDUCATIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Linguagens, Educação E Sociedade, (17), 90–94. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1425

Edição

Seção

Resenha

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)