EDUCAÇÃO, PRÁTICAS SOCIOEDUCATIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Palavras-chave:
RESUMO DA OBRA, ResenhasResumo
Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina, Bacharela em Economia, licenciada em Pedagogia, Especialista em Educação Superior, Mestre em Educação, Doutora em Educação pela UFRN/RN, Professora do Curso de Pedagogia - Centro de Ciências da Educação - CCE, e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd, ambos da Universidade Federal do Piauí. Maria Vilani Cosme de Carvalho é licenciada em Filosofia pela UFPI, Especialista em Pesquisa Educacional pela UFPI, Mestre em Psicologia da Educação pela PUC/ SP, Doutora em Educação pela PUC/SP (concentração em Psicologia da Educação), Professora da área de Fundamentos Psicológicos da Educação do Centro de Ciências da Educação - CCE e Professora Permanente do Programa de Pós Graduação em Educação - PPGEd, ambos da Universidade Federal do Piauí.
Downloads
Referências
IBIAPINA, Ivana Maria L. de M. e CARVALHO, Maria Vilani C. (Orgs.). Educação, práticas socioeducativas e formação de professores. Teresina: EDUFPI, 2006. 191 p.