EDITORIAL

Autores

  • NEIDE CAVALCANTE GUEDES

Palavras-chave:

editorial

Resumo

A Revista Linguagens, Educação e Sociedade, periódico do Programa de PósGraduação em Educação-CCE/UFPI, na sua edição n. 43 reúne o DOSSIÊ CURRÍCULO E FORMAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO E INFÂNCIA: DEBATES ENTRECRUZADOS e ARTIGOS com uma diversidade de temas pertinentes e atuais voltados para a educação e difusão da produção cientifica, criando espaços de interação com a comunidade acadêmica, apresentando pesquisas que abordam assuntos relevantes para a comunidade cientifica, em especiais para os profissionais que atuam na educação. Fechando o ano de 2019 a presente edição conta com 22 artigos que são frutos de estudos e pesquisas que aprofundam discussões em torno de temáticas variadas das quais destacamos: Currículo, Formação de Professores e Educação Infantil. Os 12 primeiros artigos compõem o referido dossiê e os demais, no total de 10, são artigos de fluxo continuo e estão assim apresentados

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

.

Downloads

Publicado

2019-11-29

Como Citar

CAVALCANTE GUEDES, N. . (2019). EDITORIAL. Linguagens, Educação E Sociedade, (43), 01–09. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1099

Edição

Seção

Editorial