Entrevista a la profesora Rhonda Collier, por Alexandra Lima da Silva
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v5i3.5024Palabras clave:
Tuskegee University, universidades historicamente negras, resistência, educaçãoResumen
A entrevistada, Dra. Rhonda Collier, é docente na University University, e aborda temáticas como: pertencimento; identidade e os significados de pertencer a uma universidade historicamente negra nos Estados Unidos. Entrevista concedida à professora Alexandra Lima da Silva.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
Gates Jr., Henry Louis, and Smith, Valerie A. The Norton Anthology of African American Literature. 3rd ed. New York: W.W. Norton, 2014.
_____ et ali. Call and Response: Key Debates in African American Studies. W. W. Norton & Company, Inc., 2008.
Descargas
Publicado
2023-12-18
Cómo citar
SILVA, Alexandra Lima da. Entrevista a la profesora Rhonda Collier, por Alexandra Lima da Silva. Caminhos da Educação: diálogos culturas e diversidades, [S. l.], v. 5, n. 3, p. 01–05, 2023. DOI: 10.26694/caedu.v5i3.5024. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/cedsd/article/view/5024. Acesso em: 6 dic. 2025.
Número
Sección
ENTREVISTA
















