Entrevista a la profesora Rhonda Collier, por Alexandra Lima da Silva
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v5i3.5024Palabras clave:
Tuskegee University, universidades historicamente negras, resistência, educaçãoResumen
A entrevistada, Dra. Rhonda Collier, é docente na University University, e aborda temáticas como: pertencimento; identidade e os significados de pertencer a uma universidade historicamente negra nos Estados Unidos. Entrevista concedida à professora Alexandra Lima da Silva.
Citas
Gates Jr., Henry Louis, and Smith, Valerie A. The Norton Anthology of African American Literature. 3rd ed. New York: W.W. Norton, 2014.
_____ et ali. Call and Response: Key Debates in African American Studies. W. W. Norton & Company, Inc., 2008.
Descargas
Publicado
2023-12-18
Cómo citar
SILVA, Alexandra Lima da. Entrevista a la profesora Rhonda Collier, por Alexandra Lima da Silva. CAMINHOS DA EDUCAÇÃO diálogos culturas e diversidades, [S. l.], v. 5, n. 3, p. 01–05, 2023. DOI: 10.26694/caedu.v5i3.5024. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/cedsd/article/view/5024. Acesso em: 21 nov. 2024.
Número
Sección
ENTREVISTA