Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (2019)
Vol. 1 No. 2 (2019)
Published:
2019-08-27
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9986
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, Alexandra Lima da Silva
5-6
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
Expediente número 2
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.10043
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
3-4
DOSSIÊ TEMÁTICO
Orange is The New BlaCK e o silêncio sobre o encarceramento de mulheres
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9831
Ana Maria Marques
21-38
PDF (Português (Brasil))
“Young, gifted and black”: representatividade e diversidade em Grey’s Anatomy
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9898
Jessica Mara Raul, Alexandra Lima da Silva
40-59
PDF (Português (Brasil))
Olha que COISA MAIS LINDA? Quatro mulheres num mar de desafios
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9910
Gislene Danielle de Carvalho, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
60-86
PDF (Português (Brasil))
Entre guerreiras e rainhas: representação feminina na série Game of Thrones
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9958
Naiana Lopes Pimentel
87-101
PDF (Português (Brasil))
Na maré dos scripts digitais: o caráter educativo da fanfiction “TODO MUNDO ODEIA O CHRIS”
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9693
Robson Fonseca Simões
102-116
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Formación e Identidad Docente: imaginarios de las educadoras en el México del siglo XX
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9181
Mercedes Guadalupe Muñiz Vega, María del Rosario Auces Flores, Blanca Susana Vega Martínez
118-140
PDF (Português (Brasil))
Escola, família e religião católica nos debates educacionais brasileiros (anos 1950/60)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9895
Ana Maria Bandeira de Mello Magaldi
141-158
PDF (Português (Brasil))
Agenor Moreira Sampaio, o Sinhozinho, 1891-1962: uma vida pela capoeira e pelo esporte da cidade do Rio de Janeiro
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9911
Ricardo Martins Porto Lussac
159-162
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
Entrevista com o professor Dr. Pablo Álvarez Domínguez
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v1i2.9959
Pablo Álvarez Domínguez
7-20
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
hbcus
relationship
math teachers
tea
mapping
teacher training
remote teaching
knowledge
inclusion
special education
arts
cultural artifact
diagnosis
adhd
song
memory
museum
dance
art
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians