PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E A CONSTITUIÇÃO DO CAMPO DOS ESTUDOS SOBRE EDUCAÇÃO E AMBIENTE
Resumo
Este trabalho insere-se na linha de pesquisa sobre estudos culturais, do Curso de Mestrado em Educação do CCE/UFPI. Seu objetivo e compreender a constituição do campo do escolar, seus atores, relações, origens e trajetórias, a partir da análise do Curso de Mestrado em educação - CME, e do Núcleo de Pesquisa sobre o Tropico ecotonal do Nordeste- TROPEN. Agradeço as críticas e sugestões oferecidas pelos meus estudantes da disciplina TOPICOS AVANÇADOS EM EDUCAÇAO – CULTURA ESCOLAR, ministrada no primeiro semestre de 1998.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
1998-05-22
Como Citar
Albuquerque, L. B. . (1998). PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E A CONSTITUIÇÃO DO CAMPO DOS ESTUDOS SOBRE EDUCAÇÃO E AMBIENTE . Linguagens, Educação E Sociedade, (3). Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/2685
Edição
Seção
Artigos